Turá anuncia BaianaSystem, Duda Beat e Zeca Pagodinho como atrações

Os festivais estão de volta. O mais novo festival a confirmar realização em 2022 foi o Turá, que acontece nos dias 2 e 3 junho, no Parque Ibirapuera, em São Paulo. Na última quarta-feira (09), a produção  anunciou nomes de peso na programação: Duda BeatZeca Pagodinho e BaianaSystem.

publicidade
Turá
Turá anuncia BaianaSystem, Duda Beat e Zeca Pagodinho como atrações (Reprodução)
publicidade

Apesar de grandes nomes da música, o evento ainda contará com mais 28 atrações de diversos gêneros musicais. Os anúncios serão feitos ao longo meses até o evento. Mas os ingressos já estão disponíveis a partir desta sexta-feira (11).

“Sejam bem-vindos ao TURÁ! ??? Nascemos com o propósito de exaltar, em um único o lugar, tudo que há de mais rico na cultura brasileira. Dos artistas conceituados aos da nova geração, nossa missão é dar palco à pluralidade – que nos move e que nos torna tão singular. Nossa essência é pulsante, calorosa e diversa. Música pra nós é sinônimo de arrepio, emoção e bagunça. É felicidade, amor e vida. Tudo junto e misturado. ?”, enfatizou o festival em suas redes sociais.

publicidade

Nesta quinta-feira (10), a cantora Roberta de Sá foi confirmada na grade de programação do festival. “Chega mais, Roberta Sá! Pode chegar pra nossa mistura que a roda de samba do Turá está pronta pra te receber! Vai dar muito SambaSá! ??O #FestivalTurá acontece dias 02 e 03 de julho no Parque Ibirapuera, em São Paulo. ?”, anunciou o festival.

Logo em seguida, a cantora rebateu com celebração:Coisa linda é ver o samba ocupando os palcos dos festivais!! Não vejo a hora de encontrar vocês nessa mistura deliciosa!”, disse.

publicidade

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Turá (@festivaltura)

O festival Turá chega como recém-nascido no mundo dos festivais. Abertura, cultura, releitura e mistura foram pilares para construção do projeto.

publicidade

“Criar um festival do zero nunca é fácil. As inúmeras ideias, os conceitos e as diferentes percepções sempre acompanham todo esse processo. Pensando nisso, queremos compartilhar com vocês alguns dos pilares conceituais que serviram de base para a concepção do TURÁ”, afirmou a produção.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Turá (@festivaltura)

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Milena Cerqueira

Formada pela Universidade Católica de Pernambuco (UNICAP), tenho interesse e experiência em jornalismo cultural, comunicação interna e assessoria de imprensa. Na área acadêmica, realizei pesquisa referente ao trabalho de conclusão de curso nas áreas de música e cultura pernambucana.

Veja mais ›
Fechar