Triste: Morte na família Presley abala internautas

Elvis e sua única filha Lisa Presley – (Imagem/Montagem: Estrelando)

Um dia triste para a música internacional, nesta quinta-feira (12), Lisa Marie Presley de 54 anos veio à óbito. A cantora era a única filha do eterno Rei do Rock: Elvis Presley. A famosa já estava hospitalizada antes do falecimento.

Quem foi Lisa Marie Presley

 

Lisa Marie Presley morre aos 54 anos (Imagem: DW)

Fruto do relacionamento de cantor Elvis Presley com a atriz Priscila Presley, Lisa foi uma grande cantora, compositora e instrumentista norte-americana. Nasceu no dia 01 de janeiro de 1968 nos Estados Unidos. A cantora perdeu o pai quando tinha apenas 9 anos de idade.

A compositora foi casada com o Rei do Pop Michael Jackson na década de 1990. O casamento perdurou de 1994 a 1996, após esses dois anos juntos, Lisa pediu o divórcio sob a alegação de que o casal tinha diferenças relevantes e imutáveis.

Um ano após a morte do rei do pop (2010), ela afirmou que o casal tentou reatar a relação depois de 4 anos, mas não obtiveram êxito. Na época, houve rumores de que o casamento não havia se consumado, bem como que não passava de uma ‘jogada de marketing’, o que Lisa negou.

Após a separação com Michael Jackson, a instrumentista engatou um romance com o ator Nicolas Cage, com quem se casou no ano de 2002 e se separou 107 após o matrimônio. Lisa teve quatro filhos: Benjamin, Riley, Finley e Harper, porém, apenas três estão órfãos de mãe.

Isso porque em 12 de julho de 2020 aconteceu uma tragédia na família Presley: o filho de Lisa – Benjamin, morreu aos 27 anos, segundo a perícia, o filho da estrela teria se suicidado por intermédio do uso de arma de fogo. Naquela período a cantora ficou devastada pela perda do filho.

Momentos antecessores à sua morte

Dois dias antes do seu falecimento, Lisa compareceu ao Globo de Ouro em Beverly Hills para prestigiar Austin Butler por sua performance como o Rei do Rock no longa “Elvis”. O ator ganhou a premiação na categoria Melhor Ator em Filme Dramático. Em seu discurso de agradecimento, o ator mencionou Lisa:

“Eu também quero agradecer à família Presley. Obrigado. Obrigado por abrirem seus corações, suas memórias e sua casa para mim. Lisa Marie e Priscilla, amo vocês para sempre.”

Nesta quinta-feira (12), a instrumentista foi levada às pressas para o Hospital e sofreu uma parada cardíaca da qual não resistiu. Veja um trecho descrito por um porta-voz da CNN publicou a respeito do momento em que Lisa começou a passar mal:

“A porta-voz do Departamento de Bombeiros do Condado de LA, Kaitlyn Aldana, disse à CNN que os socorristas foram enviados para uma chamada no bloco 5000 da Normandy Dr, em Agoura Hills, Califórnia, às 10h37, horário local, para uma parada cardíaca. Aldana não quis confirmar o nome do paciente, que não pôde ser identificado devido às leis de privacidade, mas disse que o paciente foi levado a um hospital local às 11h17.”

O adeus

Lisa Marie Presley sofreu uma parada cardíaca e foi encaminhada para o hospital. A confirmação do óbito partiu de sua mãe – Priscila Presley, que afirmou em entrevista à Revista “People”:

“É com coração pesado que eu devo compartilhar essa notícia devastadora que minha linda filha Lisa Marie nos deixou. Ela foi a mulher mais apaixonada, forte e amável que eu já conheci. Pedimos privacidade enquanto tentamos lidar com essa perda profunda. Obrigado pelo amor e orações.”

Uma representante informou à CNN que todos membros da família estão chocados e devastados com a trágica morte: “Eles estão profundamente gratos pelo apoio, amor e orações de todos e pedem privacidade durante este período tão difícil” – informou.

As informações sobre o velório e enterro da estrela ainda serão divulgadas.