Treta: Entenda o motivo de Stefani Bays e Lipe Ribeiro se odiarem!

A Fazenda 12 irá estrear na noite desta terça-feira (8) e dois participantes já chegam à sede do programa com um histórico de rivalidade que promete grandes emoções e longas histórias para o público acompanhar. 

publicidade

Estamos falando de Stefani Bays e Lipe Ribeiro. Os dois se conheceram no De Férias com Ex, outro reality que é bastante famoso. Por lá, eles não se davam muito bem e protagonizaram várias discussões. Em muitas delas, os dois trocaram diversas ofensas como: “maluca” e “macho escroto”. Além das diversas ofensas, eles chegaram até a jogarem objetos um no outro. 

A Fazenda 12

Entenda a briga

Lipe e Stefani, como são conhecidos, participaram da edição Celebs do De Férias com Ex, depois de já terem participado de uma outra edição. 

publicidade

Os dois protagonizaram diversas discussões devido ao fato de uma até então, ex-namorada de Lipe, que agora é atual, Yá, ter entrado no programa e ter sido mal recebida pelo participante. Após várias idas e vindas, ainda no reality, Stefani se envolveu nas discussões.Ela não tinha tanta intimidade com Yá, mas também incentivava a participante a ficar longe de Lipe por. 

Lipe também acabou se envolvendo em uma briga pessoal de Stefano com Fábio Beltrão, seu então ficante. O motivo? Fábio ficou com ciúmes de Stefani conversar com outro participante e, durante o “barraco”, ela explodiu. 

Em meio a a briga entre Stefani e Fábio, Lipe gritou com a participante chamando-a de maluca. Fora de si, ela o chamou de macho escroto e chegou a quebrar algumas garrafas, precisando ser segurada pelos colegas. 

publicidade

Na época, a briga levou o nome de Stefani aos assuntos mais comentados do Twitter. 

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

E ai, você acha que ela será uma das participantes confirmadas A Fazenda 12?! Essa mais nova edição irá estrear na noite desta terça-feira (08).

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar