Travessia: Guida terá final feliz ao lado de parceiro

Imagem da logo da novela Travessia
Novela Travessia (Foto: Reprodução/Globo)

Travessia: Guida terá final feliz ao lado de parceiro

Guida (Alessandra Negrini) e Guerra (Humberto Martins) poderão aproveitar de um final feliz em “Travessia“. A morena consegue ser perdoada pelo empresário após provar que nunca foi cúmplice de Moretti (Rodrigo Lombardi) no acidente que o pilantra armou para o dono da construtora. Mas antes, ela usa suas técnicas de sedução e fica um tempo sumida para que o ricaço sinta saudades.

Você vai amar o que eu trouxe! Sabe que eu esqueci que tinha isso no meu celular? Moretti mandou uma mensagem muito suspeita para mim no dia do seu atentando. Mandou por engano, não era para mim“, dirá Guida ao voltar para provar sua inocência. Então, a mãe de Rudá (Guilherme Cabral) ressalta que nunca esteve a favor de seu ex-marido.

Isso será o suficiente para que o empresário fique feliz e corra para os braços da amada, deixando o orgulho de lado e acreditando na inocência da dondoca. “O amor está no ar“, dirá Talita (Dandara Mariana), “Alguém duvidava?“, ressalta Lídia (Bel Kutner), enquanto o casal dá um beijão de cinema.

Travessia: Chiara e o bebê

Não é novidade que a patricinha desiste de doar seu filho para a adoção. Então, após Ari (Chay Suede) passar um tempo na prisão, ele vai até a construtora entregar as folhas em branco assinadas por Guerra. Nessa hora, ele afirma que tudo o que quer é conhecer seu filho e tem esse direito. Sem amolecer, Chiara (Jade Picon) diz: “Não vou fazer com você o que fizeram comigo… Você vai conhecer“.

Então, ela pede para que Lídia leve Jorginho para o local em que os dois estão. “É Jorge o nome dele?“, questiona o golpista. “Jorge Luis Neto“, frisa ela, sinalizando que o nome é em homenagem ao seu pai. A cena deve ir ao ar no último final de “Travessia“, que acontece na sexta-feira (5).

Terra e Paixão

A substituta de “Travessia” se passa no Mato Grosso do Sul e o enredo gira em torno de uma poderosa família dona de terras, sendo o patriarca interpretado por Tony Ramos, que fará de tudo para conseguir um pedaço de terra que pertence a uma mulher, que será interpretada por Bárbara Reis.

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!