Travessia: Guida força casamento com Guerra

Alessandra Negrin em cena da novela Travessia (Foto: Reprodução/TV Globo)
Alessandra Negrin em cena da novela Travessia (Foto: Reprodução/TV Globo)

Em “Travessia”, Guida (Alessandra Negrini) forçará o empresário a casar ao se mudar de mala e cuida para a casa do pai de Chiara (Jade Picon). A ex de Moretti (Rodrigo Lombardi) nem avisará ao namorado que estará se mudando para a mansão. Nesse momento, Guerra estará internado após uma complicação da cirurgia que precisará fazer depois de um atentado.

Assim, Guerra só vai se dar conta da nova moradora de sua casa quando Dina (Renata Tobelem) perguntar onde deve colocar as coisas da namorada do empresário. “A Guida me diverte”, dirá ele que não entenderá a mudança de início. Diferente de Guerra, Cidália (Cássia Kiss) se mostrará incomodada com a “invasão” de Guida.

Ao saber da novidade, ela afirma que avisará o patrão. Então, ele pergunta o que está acontecendo. “Parece que a festa de ontem inspirou Guida: mudou-se de armas e bagagem para sua casa”, afirmará a companheira de trabalho do empresário. Ao perguntar o que devem fazer com as malas da personagem de Alessandra Negrini, o pai de Chiara responderá: “Ora, o que é que se faz: acomodem a bagagem dela”.

No entanto, Cidália não aceitará a ordem de primeira e, como sempre faz, dá um pitaco sobre as decisões do patrão: “É isso mesmo? Você está disposto a se casar de novo? Porque é isso que vai acontecer“, alerta sobre a mãe de Rudá (Guilherme Cabral).

Casamento de Chiara e Ari em “Travessia”

A trama exibiu a união entre os personagens de Jade Picon e Chay Suede, no entanto, o casamento que deveria ser feliz irá protagonizar momentos revoltantes para a filha de Guerra. Isso porque Ari irá passar as ações do pai da esposa para seu nome, fazendo com que seja acusado de roubo pela patricinha. Ao pedir que o marido devolva as ações, Ari responderá “O que é dado não é roubado“, se recusando a abrir mão do “presente” e mostrando sua verdadeira face à Chiara.

Fiquei com você porque eu gostei de você. Teve interesse? Teve. Mas não foi só isso não! Teve mais do que isso! Tem mais do que isso! Aquela casa eu aluguei pra nos dois! Pensando em nos dois. Você pode não acreditar, mas é verde“, dirá o golpista.