Travessia: Guida encontra affair de Guerra e afirma casamento

Alessandra Negrin em cena da novela Travessia (Foto: Reprodução/TV Globo)
Alessandra Negrin em cena da novela Travessia (Foto: Reprodução/TV Globo)

A vida de Guerra (Humberto Martins) não está nada fácil em “Travessia“. Após passar por um golpe do genro, o empresário ainda vai ter que lidar com Guida (Alessandra Negrini) se mudando de mala e cuida para sua casa. Como se não bastasse, a companheira não-oficial do pai de Chiara (Jade Picon) ainda vai dar um “chega pra lá” em Silene (Aoxi).

Guida vai até o hospital em que Guerra ficou hospitalizado e dará de cara com a jovem. A mãe de Rudá (Guilherme Cabral) vai ao local para investigar o momento em que Ari (Chay Suede) afirma que o empresário passou todas as ações da construtora para ele. “Quero o nome de todos os médicos, todos os que atenderam ele e os plantonistas também. Vocês separam isso, ele tem que entrar com uma ação na justiça. Não é nada contra vocês, não“, pede.

Silene, então, reconhecerá a parente de “Jorge Luís“, nome falso que Guerra usa para se relacionar com a jovem. Para piorar, ela afirmará que é namorada do empresário. “Sou a Silene! Queria muito ver Jorge Luís. Soube que ele foi operado de novo“, afirma. Ao questionar o que a mãe de Rudá é do namorado, ela ouvirá: “Nos casamos“. Silene ainda questiona se o casamento é recente e Guida confirma.

Próximos capítulos em “Travessia”

Nos próximos capítulos da trama de Gloria Perez, Brisa (Lucy Alves) perderá a guarda de Tonho (Vicente Alvite) após o teste de DNA afirmar que ela não é a mãe da criança. Mesmo com Núbia (Drica Moraes) afirmando que viu a ex-nora parir o neto, o laboratório não dará ouvidos e dirá que não há problemas no exame. Assim, as acusações sobre sequestro de crianças que apavoraram a maranhense no começo da novela voltaram com força total.

Brisa é portadora de uma doença que a deixa com dois DNA’s, fazendo com que seus exames fiquem alterados, como se ela tivesse o sangue de outra pessoa. Dante (Marcos Caruso) será o único a acreditar na dançarina e procurará uma resposta na ciência para tal resultado.