Travessia: Cidália descobre farsa e confronta Chiara

Cidália (Cassia Kis) manipula Brisa (Lucy Alves) em Travessia
Cidália (Cassia Kis) em Travessia (Foto: Reprodução/TV Globo)

Travessia: Cidália descobre farsa e confronta Chiara

O caldo vai azedar para Chiara (Jade Picon), em “Travessia“. A mocinha está grávida de Ari (Chay Suede), mas não quer ter a criança e, como solução, monta um plano para dar o bebê para adoção. No entanto, Cidália (Cássia Kis) descobre a ideia da patricinha e confronta a filha de Guerra (Humberto Martins). A executiva vai ver que Julinha (Nathália Falcão) estará com uma barriga falsa e questiona. “Que loucura é essa?“.

Vera (Francisca Queiroz) irá visitar o apartamento que foi alugado pela patricinha para acompanhar a falsa gestação de Julinha, que finge estar grávida para que a mulher não saiba que é Chiara quem espera um filho. Então, a amiga leva a mãe adotiva até um táxi na porta do prédio, mas não percebe a presença de Cidália, que vê a barriga falsa e já fica em alerta para a filha de seu chefe.

Então, a executiva tenta sondar Chiara sobre a gravidez. “Certeza que não quer compartilhar nada comigo? Você sabe que pode me dizer tudo. Qualquer coisa que esteja passando pela sua cabeça“, mas a patricinha nega. Então, Cidália vê a amiga da morena sem a barriga e ressalta. “Oi. Deixa ver… Tá magrinha“, pontua.

Travessia: Guida descobre crime de filho

Guida (Alessandra Negrini) também passará por maus bocados com seu filho, Rudá (Guilherme Cabral). O jovem vai confessar seu crime por ter modificado uma imagem que quase causou a morte de Brisa (Lucy Alves), fazendo com que ela fosse reconhecida como uma sequestradora de crianças, em “Travessia“.

Então, a maranhense ficará revoltada e promete processar o jovem. Guida implora para que a dançarina o perdoe, mas isso não será o suficiente e a mãe de Tonho (Vicente Alvite) seguirá com a ideia de fazer com que o jovem pague por tudo que cometeu. Assim, ele poderá ir para uma Casa de Detenção para Jovens Infratores.

Substituta

A novela de Gloria Perez chega ao fim em 5 de maio, dando o espaço das 21 horas para “Terra e Paixão“, que contará com Gloria Pires e Cauã Reymond no elenco. No enredo de Perez, as últimas semanas darão um salto de seis meses no tempo para concluir os enredos dos principais personagens da trama.

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!