Travessia: Chiara dá à luz em hospital no subúrbio

Chiara (Jade Picon) em Travessia
Chiara (Jade Picon) em Travessia (Reprodução/Instagram)

Travessia: Chiara dá à luz em hospital no subúrbio

Com o final de “Travessia” chegando, Chiara (Jade Picon) está ficando bem próxima de dar à luz ao seu filho com Ari (Chay Suede). Mesmo com Guerra (Humberto Martins) querendo assumir os cuidados da criança, a patricinha optou por dar o bebê para a adoção. Por isso, ela busca por um hospital em que seu pai não tenha conhecidos e acaba escolhendo um no subúrbio do Rio de Janeiro.

Na terça-feira (2), a morena surgirá com a barriga de seis meses. Tendo escolhido a mãe de seu bebê, Julinha (Nathalia Falcão), amiga de Chiara, finge que ela é a grávida, já que a adoção acontecerá por uma conhecida da família. No entanto, a mulher deseja assistir ao parto do bebê, dificultando a situação.

Como a mãe adotiva verá o parto só será revelado no último capítulo de “Travessia“. A história confusa de Gloria Perez, no entanto, deixa alguns pontos abertos na história da gravidez de Chiara, já que ela, que agora mora sozinha, não passa seu endereço para o pai mesmo após ter saído de casa há meses. Outra situação que intriga telespectadores é o fato da mocinha ir até a casa de Guerra, mas não querer ser vista em público grávida.

Travessia: O que acontece com Karina?

Após sofrer com as chantagens do pedófilo, Karina (Danielle Olímpia) vai finalmente ter momentos de felicidade. A jovem receberá ajuda e apoio dos pais e amigos para passar por cima do grande trauma após o estupro virtual. Depois de fugir, a estudante será encontrada e contará a verdade para Helô (Giovanna Antonelli). “Não se sinta culpada. Você foi vítima! Você não merece castigo nenhum, tá me escutando? Você foi vítima“, dirá a delegada.

Substituta

Travessia” será substituída por “Terra e Paixão“, que estreia no dia 8 de maio. A novela se passará no Mato Grosso do Sul e terá como trama principal a disputa de terras entre um grande fazendeiro e uma moradora simples do local. A produção conta com grandes nomes como Glória Pires, Tony Ramos, Cauã Reymond, Johnny Massaro e mais atores consagrados.

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!