Trailer da quarta temporada de ‘Sintonia’ mostra personagem sendo atingido por tiro

Sintonia
Netflix divulga trailer da quarta temporada de “Sintonia”. (Foto: divulgação).

Trailer da quarta temporada de ‘Sintonia’ mostra personagem sendo atingido por tiro

A Netflix divulgou nesta terça-feira (11) o primeiro trailer para a quarta temporada da série brasileira ‘Sintonia‘. A prévia responde a uma das perguntas deixadas pelo final da terceira temporada. O protagonista Doni, interpretado por Jottapê, aparece sendo baleado em tiroteio na saída de uma lanchonete.

No final da terceira temporada, Doni, Ritinha (Bruna Mascarenhas) e Nando (Christian Malheiros) tiveram um encontro no estabelecimento e estão combinando de se verem novamente. No entanto, eles são surpreendidos por uma ação da polícia  e, em seguida, os capangas de Nando.

Há uma troca de tiros e o personagem de Jottapê sai baleado. Ritinha fica desesperada, enquanto Nando tenta pegar uma arma para atirar no policial rival. Nando precisa pensar rápido e decidir se usa uma arma que se encontra caída no chão para dar cabo de um policial. Vale lembrar que, na temporada passada, ele havia decidido se afastar da vida de crimes.

Nova temporada de Sintonia

A nova temporada de “Sintonia” está prevista para chegar ao catálogo da Netflix ainda este ano, porém ainda não há uma data definida. A série é uma das produções nacionais mais bem sucedidas da plataforma. A terceira temporada estreou em 13 de julho de 2022, menos de um ano após a segunda.

A sinopse da quarta temporada de Sintonia diz que depois de sofrer um atentado bem quando tentava uma saída do mundo do crime, Nando vai ter que lidar com as graves consequências impostas sobre seus amigos e família. A conta das escolhas feitas chegou cara para o trio da Vila Áurea, mas sempre há um novo caminho para quem não aceita a derrota e acredita na força da amizade.

Sobre a série

A história de Sintonia, série produzida pela Kondzilla, explora a conexão entre música, crime e religião na periferia de São Paulo. Doni, Nando e Rita cresceram juntos na mesma favela, onde foram influenciados pelo fascínio do funk, do tráfico das drogas e da igreja. Cada um deles transforma suas experiências de infância em caminhos muito divergentes.