Torcedor do Corinthians faz ‘loucura’ na estrada e compartilha na web

Nesta próxima quarta-feira (07), o Corinthians enfrenta o Independiente del Valle pela quinta rodada do Grupo E da Copa Libertadores. Foto: Reprodução/ Web
Nesta próxima quarta-feira (07), o Corinthians enfrenta o Independiente del Valle pela quinta rodada do Grupo E da Copa Libertadores. Foto: Reprodução/ Web

Torcedor do Corinthians faz ‘loucura’ na estrada e compartilha na web

O final de semana não foi dos melhores para a torcida do Corinthians. Após uma sequência de duas vitórias seguidas dentro de casa, o time alvinegro foi derrotado pelo América-MG na capital mineira e, agora, tem pela frente uma ‘final antecipada’ no Grupo E da Copa Libertadores.

Em Quito, no Equador, a equipe comandada por Vanderlei Luxemburgo joga suas ‘últimas cartas’ na primeira fase da competição continental e precisa da vitória para seguir vivo na busca por uma vaga nas oitavas.

Sabendo das dificuldades que terá pela frente, o treinador do Timão ainda terá que ligar com algumas baixas de última hora no departamento médico. Mas para dar uma força ao time dentro de campo, um torcedor fez uma loucura para chegar à capital equatoriana.

Torcedor viaja 16 dias para assistir jogo do Corinthians

Nas últimas horas, viralizou um vídeo nas redes sociais de um torcedor corintiano que fez uma verdadeira maratona para assistir in loco a partida entre Independiente del Valle x Corinthians, nesta próxima quarta-feira (07) pela quinta rodada do Grupo E da Libertadores.

A distância de 10.000km não foi o suficiente para impedir que o torcedor corintiano pegasse sua motocicleta e fizesse uma viagem de incríveis 16 dias. Ao chegar no destino ‘final’ da sua parada, ele gravou um vídeo que viralizou nas redes sociais, confira:

O que o Corinthians precisa fazer para se classificar na Libertadores?

Com 4 pontos e na terceira colocação do Grupo E, o Timão depende apenas das suas próprias forças para se classificar. No entanto, o jogo contra o Independiente del Valle nesta quarta (07) é fundamental para as pretensões da equipe alvinegra.

Caso deixa a capital equatoriana com uma vitória, poderá “carimbar” seu acesso às oitavas de final jogando contra o Liverpool-URU em São Paulo (SP). No entanto, o desafio é grande: desde que Luxemburgo assumiu o comando, a equipe não sabe o que é vencer longe da Neo Química Arena.