Titi Müller se revolta, expõe ex-marido e revela drama familiar

Nesta terça-feira (5), Titi Müller publicou uma série de stories em seu perfil no Instagram e fez um longo desabafo sobre a maternidade. Ela ainda ainda expôs seu ex-marido, o músico Tomás Bertoni, da banda Scalene.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

A ex-MTV revelou que o pai do seu filho de 1 no, Benjamin, não costuma acompanhá-lo em suas consultas médicas.

Titi Müller se revolta, expõe ex-marido e revela drama familiar (Fotos: Reprodução/Instagram)
Titi Müller se revolta, expõe ex-marido e revela drama familiar (Fotos: Reprodução/Instagram)
publicidade

Ela contou que o pai do pequeno já havia prometido de levá-lo à consulta médica, mas que isso não aconteceu. Segundo Titi, Tomás alega ter testado positivo para Covid-19, mas que essa é uma desculpa utilizada várias vezes.

Preciso correr para pegar o meu filho. Uma vez por semana, a pessoa [Tomás] aparece com sintoma de Covid e não quer pegar o filho“, disparou ela nas redes sociais.

publicidade

A comunicadora contou aos seus seguidores que já chegou a pedir que o ex-parceiro fizesse um teste de Covid-19, mas que ele se recusou a fazer: “Hoje eu ofereci um teste de Covid e ele não quis fazer. Acabou que eu vou levar sozinha em mais uma consulta médica“.

Titi Müller e Tomás Bertoni (Foto: Reprodução)
Titi Müller e Tomás Bertoni (Foto: Reprodução)

Para finalizar, Titi deixou uma questão no ar, dando a entender que não é apenas essa situação que vem enfrentando com o ex-marido e que, sim, existem muitas outras atitudes de Tomás que à deixam revoltada.

publicidade

“Vocês não têm noção do quanto eu falo pouco. Eu acho que só quem tem noção mesmo são as minhas advogadas criminalistas e a advogada que fez o nosso termo de divórcio. Eu realmente falo muito pouco”, completou ela.

Vale lembrar que vai fazer quase um ano que Titi Müller e Tomás Bertoni anunciaram o término do relacionamento.

Eles resolveram colocar um ponto final na relação amorosa em agosto de 2021, optando por seguirem a vida separadamente, mesmo tendo um filho de apenas 1 ano de idade que, segundo a comunicadora, não recebe nenhuma assistência do pai.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar