Tinder lança campanha com remix de sucesso de Alceu Valença

O Tinder divulgou a nova campanha, estrelada pela influenciadora Géssica Kayane, conhecida como Gkay. Mas o que chamou a atenção mesmo foi a música usada pela plataforma.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

A empresa escolheu um remix inédito de “Anunciação“, sucesso de Alceu Valença. O conceito usado na campanha foi “Tô voltando. No meu tempo, no meu Tinder”, trazendo expectativa dos jovens pela retomada das interações sociais após o período de isolamento.

Tinder
Plataforma divulgou a novidade em homenagem a Alceu Valença (Imagem: Divulgação)
publicidade

Depois de um ano e meio em casa, estamos finalmente nos preparando para retornar à vida lá fora. Está chegando a hora de voltar para o rolê, rever os amigos e, claro, retomar os dates. E não tem lugar melhor que o Tinder para conhecer gente nova, reaquecer os contatinhos e já ir treinando o papo. Tudo no seu tempo, no seu Tinder“, diz o perfil da marca.

Além de Gkay, o clipe conta também com os influenciadores Jean Luca e Nanah e traz depoimentos reais sobre a experiência deles em seus perfis do Tinder.

Em paralelo à parceria com a marca, Alceu está com música nova. “Saudade” é o nome do novo single do cantor, que inclusive, já está disponível em todas as plataformas digitais. Esta canção antecede o álbum digital, que também tem o mesmo título.

publicidade

Gravada apenas em voz e violão, a letra da música foi feita durante a quarentena devido à pandemia da Covid-19. “Saudade de amigos como eu confinados / que mesmo distantes estão ao meu lado”, afirma o autor habituado às plateias de shows lotados.

Em um outro trecho da canção, Alceu Valença canta: “Respiro o agora / esqueço o passado, os meses as horas”, recomenda o compositor. “Projeto um planeta mais civilizado / saúde e empatia sem pobres coitados”, idealiza o futuro de uma nação solidária.

publicidade

O álbum “Saudade” é o segundo de uma série de lançamentos do cantor e compositor, todos gravados durante o distanciamento social devido à pandemia da Covid-19.

O primeiro disco lançado foi “Sem Pensar no Amanhã”, disponível nas plataformas digitais no mês de fevereiro deste ano e com releituras acústicas e uma faixa inédira homônima.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Guinho Santos
Formado em Jornalismo pela Faculdade de Tecnologia e Ciências Salvador, Guinho Santos escreve sobre o mundo dos famosos há mais de dez anos. Tem experiência em cobertura de realitys shows, bastidores da música, TV e novelas. Ao longo da carreira, trabalhou com rádio e foi apresentador na web, além de ter experiência também como Social Media e agora está junto do Mix Me!
Veja mais ›
Fechar