Time da Série A demite mais um treinador, confira

O Cuiabá demitiu o técnico Ivo Vieira após a derrota para o Atlético-MG na Série A do Brasileirão. Foto: Reprodução/ Web
O Cuiabá demitiu o técnico Ivo Vieira após a derrota para o Atlético-MG na Série A do Brasileirão. Foto: Reprodução/ Web

Time da Série A demite mais um treinador, confira

Nesta quarta-feira (10), o Atlético-MG venceu o Cuiabá por 4 a 0 na Arena Pantanal e “espantou” a crise recente pela Série A do Brasileirão de 2023. Com a goleada, o time matogrossense decidiu demitir o técnico português Ivo Vieira, que estava no comando do clube do Pantanal.

Dentro de campo, o Galo começou a construir o seu resultado ainda na primeira etapa, com um gol marcado por Hyoran. No segundo tempo, porém, as coisas ficaram “mais fáceis”, e o time alvinegro emplacou incríveis três gols com Pavón, Hulk e Paulinho.

Os três pontos fazem com que o Galo chegue aos 7 pontos e figure na primeira metade de tabela de classificação do torneio. Agora, a equipe terá pela frente mais um grande desafio no próximo final de semana, contra o Internacional, dentro de casa.

Após goleada para o Atlético-MG, Cuiabá demite técnico Ivo Vieira

Na noite desta quarta-feira (10), o Atlético-MG goleou o Cuiabá por 4 a 0, em partida válida pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. Dentro de campo, o time comandado por Hulk e companhia conseguiu se sobressair sem grandes dificuldades.

Com a derrota, a direção do Cuiabá decidiu encerrar o trabalho do técnico português Ivo Vieira no clube. Em nota, o Dourado agradeceu o comandante pelos serviços prestados e desejou a ele uma boa sorte no seu futuro dentro do futebol:

O Cuiabá Esporte Clube comunica que Ivo Vieira não é mais o treinador da equipe. Junto dele, também deixam o clube os auxiliares Pedro Andrade e Honorato José.

 

 

Hulk celebra vitória do Atlético-MG no Brasileirão 2023

Na saída de campo, o atacante Hulk comemorou bastante a segunda vitória do Galo no Brasileirão, sendo a primeira fora de casa. Segundo o camisa 7, todos os jogadores do elenco se dedicam bastante para que momentos assim acontecam com mais frequência no dia-a-dia da equipe.

“Muito mais fácil falar quando ganha. Tiramos um peso em cima da gente. Sabemos o tanto que trabalhamos para dar o melhor nos jogos. Não foi isso que aconteceu contra o Botafogo. Estivemos muito abaixo do normal. Nos lamentamos muito sobre isso”, disse.