Tierry responde críticas por sua apresentação no programa Encontro

Após sua participação no programa Encontro da última terça-feira (16) ter repercutido negativamente, Tierry se pronunciou sobre o assunto nesta quinta-feira (18). Nos stories do seu perfil no Instagram, o cantor explicou porque não conseguiu alcançar as notas da música em parceria com Zezé Di Camargo que estava cantando.

Tierry
Tierry responde a críticas por sua apresentação no programa ‘Encontro’. (Foto: Reprodução / Globo)

“Eu vi que algumas pessoas criticaram a minha apresentação lá no Encontro, mas existem coisas de bastidor, como essas que eu tô falando aqui, que complicam muito. Programa cedo, não tive tempo de aquecer, porque realmente foi muito cedo, estando resfriado. Outro detalhe extremamente importante, eu esqueci o fone e o playback não ajudava. Por que eu tava ouvindo o som ambiente do estúdio, o playback tava muito mais baixo. E eles aumentaram a minha voz justamente pra suprir a falta do fone, eles fizeram o possível. Mas eu realmente tava com a voz bem debilitada, por isso eu não alcancei algumas notas, mas na próxima eu melhoro” , explicou o artista.

Após a apresentação de Tierry no programa, várias pessoas não pouparam críticas em mensagens no Twitter: “Esse Tierry grava música num tom que não aguenta e fica gemendo. Passo”, disse um perfil. “Não sei porque o Tierry insiste em cantar em um tom que ele não alcança”, apontou uma usuária.

“Que horrível esse Tierry cantando ao vivo. Meu Deus! Não dá, não!”, disparou um tuiteiro. “Tierry não conseguiu cantar direito no Encontro. O retorno do estúdio deve ser horrível, ou ele não está num dia bom”, observou outra.

“Meu Deus, esse Tierry é muito inimigo do talento. Que tortura essas músicas, eu sinto um desconforto físico”, falou mais um.

O sertanejo não é o primeiro a ter problemas com afinação no matinal da TV Globo. Ainda quando Fátima Bernardes estava no comando da atração, ela revelou que alguns artistas tinham uma certa resistência em aceitar convite para cantar ao vivo logo cedo no programa.

Tierry fala sobre Maconha

Em entrevista para o Ticaracatica Cast, que foi ao ar na última quarta-feira (17), Tierry confessou que fuma maconha às vezes para “fins medicinais”. Apesar de afirmar que se considera uma pessoa “careta”, o cantor diz que o uso da substância faz parte de um tratamento “terapêutico”.

“Eu sou um cara careta, a única coisa que uso de vez em quando é maconha. É terapêutico para mim. Tive depressão um tempo e comecei a fumar. Comprei um beckzinho, pedi para meu produtor fazer para mim e dei uma acalmada”, afirmou o dono do hit Rita.

“Mas teve uma hora em que parei de usar e está lá até hoje. Um amigo meu que é médico me passou o óleo da cannabis”, completou ele, acrescentando, mais tarde, que já chegou a experimentar um bolo assado com a erva.