Tierry: após boatos de affair com nutricionista, cantor diz estar solteiro

Depois do término conturbado com a cantora Gabi Martins, parece que a fila andou mesmo para Tierry. Neste último domingo (27), por exemplo, o artista foi visto acompanhado andando pelo festival Lollapalooza 2022, que aconteceu em São Paulo.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade
Cantor Tierry (Reprodução)
Cantor Tierry (Reprodução)

Conforme o colunista Leo Dias, do portal Metrópoles, o baiano estava acompanhado da nutricionista Adriana Cruz, com quem ele tem mantido um affair em segredo há algumas semanas. Eles, inclusive, chegaram a ser flagrados em imagens de uma entrevista publicada por Hugo Gloss.

publicidade

No entanto, apesar dos boatos e do envolvimento amoroso, parece que o cantor não está disposto a assumir tão cedo um relacionamento. Através de uma nota divulgada pela assessoria, Tierry disse que continua solteiro e focado em sua carreira.

“Eu tô solteiro e não falo da minha vida pessoal. O foco da minha vida agora é o meu DVD dia 31. Tenho 18 shows em abril e programas de TV pra gravar”, disse o artista, que teve um relacionamento de pouco mais de um ano com Gabi Martins.

Leia também: Maria Bethânia ganha filme sobre sua trajetória artística

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Ele ainda reafirmou que não tem nenhum tipo de compromisso com Adriana Cruz. “Esse lance deu tá tendo affair é mentira eu tô solteiro. Importante deixar claro”, finalizou.
Destaque no Dança dos Famosos 

Em tempo, de fato Tierry está com uma vida profissional agitada. No último final de cantor o famoso foi anunciado no Domingão com Huck como um dos participantes da nova temporada do quadro Dança dos Famosos.

Em entrevista para o portal Gshow, o baiano, que tem se tornado um dos grandes nomes do arrocha nos últimos anos, brincou sobre o novo compromisso. Ele disse que está muito animado para viver o novo desafio em sua carreira.

“Eu estou muito feliz – e, ao mesmo tempo, preocupado em saber como vou fazer pra conciliar a minha agenda (risos), mas vai dar certo. Foi massa receber o convite, eu gosto de desafios”, declarou Tierry.

O artista completou dizendo que o tempo para pegara as coreografias pode ser uma barreira para ele: ” Acho que minha dificuldade vai ser o tempo curto que teremos para aprender os passos – e para amolecer também, não é?”

Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.

Veja mais ›
Fechar