Tiago Ramos surge machucado após briga e se explica: ‘Do nada’

Depois de ser flagrado em um barraco no Rio de Janeiro, no último domingo (6), Tiago Ramos, expulso de A Fazenda 14, se pronunciou nos stories do Instagram nessa segunda-feira (7), e revelou a sua versão da briga. Com o rosto machucado, ele falou o que realmente aconteceu.

Vale destacar que, em alguns vídeos que circulam nas redes sociais, o modelo surge dando um tapa em um outro homem, bem irritado com a situação inesperada.

Tiago Ramos (Foto: Reprodução/Instagram)

“Já tínhamos nos visto antes, não tínhamos nos dado bem. Mas não tínhamos brigado, discutido. Do nada, o menino começou a me provocar, não sei por quê. Pedi para eles o tirarem de perto de mim. Me falaram que ele estava tentando pegar meu celular. Estava se aproveitando da situação, queria que batesse nele para ganhar seguidor. Já tinha gente gravando, foi premeditado”, disse o ex-peão.

  • Tiago Ramos é flagrado pela primeira vez após ser expulso de A Fazenda 2022

Ao encerrar, o amigo de Deolane Bezerra destacou ter sido muito provocado pelo rival. “Ele me ameaçou, mandou eu ir para cima dele, me provocou de várias maneiras. Eu fiquei muito triste”, pontuou ele.

Tiago Ramos não gostou

Expulso de A Fazenda 2022, após brigar feio com Shayan Haghbin, Tiago Ramos em conversa ao podcast Link, destacou que não aceita comentários que o colocam como um cara agressivo, já que dentro do reality não teve essa pretensão.

“Estava muito tenso. Tenho em mente que jamais poderia agredir uma pessoa, apesar de ir para cima. Foi um erro meu, mas apesar disso, não ia passar dessa reação. Eu sabia que eu tinha esse controle. Algumas [brigas] foram para intimidar. A galera falava muito mal pelas minhas costas. Eu já sentia que as pessoas estavam falando mal, falavam que eu era maluco, psicopata. [Tinha] Muita gente má, não era só o Tiago agressivo e nervoso”, desabafou o ex-padrasto do craque Neymar.

Ainda na mesma conversa, Tiago Ramos admitiu que não suportava ouvir dos outros peões que estava em busca de cura dentro do reality.

“No primeiro momento, não [gostava do que me chamavam]. Depois entendi que estavam me provocando. Se alguém precisa de ajuda, tem que ir em busca da cura. Eu deixava passar, sabia que era uma maneira suja de me provocar, para me verem caindo, e infelizmente conseguiram”, refletiu.