Tiago Ramos se irrita com reality e ameaça expor ‘A Fazenda’

tiago-ramos-se-irrita-com-reality-e-ameaca-expor-a-fazenda
Tiago Ramos expressa indignação com “A Fazenda”..(Foto: Reprodução/Instagram)

Na noite de segunda-feira (27), o modelo Tiago Ramos expressou sua irritação e indignação com o reality show rural da Record, “A Fazenda“. Através do Twitter, ele compartilhou um print de uma conversa com a conta oficial de “A Fazenda” no Instagram. Na imagem, Tiago critica duramente o programa e faz um aviso contundente.

Sério que vocês me expulsaram e ainda colocaram aquele filha da p*taaa?”, questionou Tiago Ramos, referindo-se, provavelmente, a Shayan Haghbin, com quem teve conflitos na 14ª edição do programa. “Ele me agrediu e vocês ainda deram chance pra ele e não me falaram nada, nem me chamaram?”, continuou o modelo em sua postagem.

Boa sorte e aguarde um processo, porque o que eu sei eu vou falar hoje”, ameaçou Tiago Ramos, adicionando que revelaria informações sobre a psicóloga do programa. “Vão usar a pqp. Tudo que eu sei da psicóloga será dito hoje”, afirmou ele, acrescentando: “Não é ameaça. É fato”. Tiago tem demonstrado descontentamento com essa situação há algum tempo.

Tiago não se reconciliou com a decisão

Expulso da penúltima temporada de “A Fazenda“, Tiago não se reconciliou com a decisão. Com a divulgação dos participantes da 15ª edição, ele expressou sua insatisfação por estar ausente.

Muita gente citou meu nome, até confirmaram hahaha. Mas não foi dessa vez”, disse Tiago Ramos. “Não aceito minha expulsão, mas isso não muda o carinho que tenho por tudo que vivi ali dentro. Boa sorte a todos os participantes”, compartilhou o ex-participante, revelando sua dificuldade em aceitar a expulsão.

Porque Tiago Ramos foi expulso de A Fazenda?

Tiago Ramos, conhecido por participar de “A Fazenda“, um popular reality show brasileiro, foi expulso do programa devido a um incidente de agressão. Este episódio ocorreu durante a edição de 2021 do programa, e a decisão pela expulsão foi tomada pela produção do reality show após uma análise detalhada do ocorrido. A agressão foi direcionada a outro participante do programa, o que vai contra as regras estabelecidas pela produção, que prezam pela segurança e bem-estar de todos os envolvidos.

A expulsão de um participante por agressão é uma medida extrema, mas necessária, que reforça a política de tolerância zero para violência em programas desse tipo. A saída de Tiago Ramos do programa gerou bastante discussão entre o público e nos meios de comunicação, destacando a importância de se manter um ambiente respeitoso e seguro em reality shows, que são espaços de grande visibilidade e influência. A expulsão também serviu como um lembrete da responsabilidade dos participantes em manter um comportamento adequado, mesmo em situações de estresse e conflito.

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!