Thomaz Costa provoca Deolane Bezerra e cita MC Kevin

Thomaz Costa e Deolane Bezerra de A Fazenda 14
Thomaz Costa e Deolane Bezerra de A Fazenda 14

A Fazenda 2022 já está acabando, mas do lado de fora o circo ainda está pegando fogo. Desta vez, Lucas Santos provocou os rivais ao dizer que Babi só ganhou destaque por causa de Deolane Bezerra e recebeu uma resposta afiada de Thomaz Costa.

“Babi só existe por conta da Deolane, e é isso, quem não gostou toma um dramin que passa“, escreveu Lucas, alfinetando a atriz e o grupo B. “E a Deolane que só existe por causa do Kevin”, disparou o namorado de Tati Zaqui, dando uma invertida no ex-peão.

Não demorou muito para Deolane entrar na treta. “Falou o ex da Larissa Manoela, aproveitador de homens mais velhos, você devia era ter vergonha nessa sua cara! Vai trabalhar que você ganha mais!”, escreveu a advogada. “Não posso sair nessas armadilhas, eu não posso [risos]”, completou ela.

Ainda nos comentários do perfil Segue a Cami, no Instagram, Lucas debochou ao comentar que Thomaz “se fazia” de amigo da Doutora dentro do programa. Depois de algumas respostas negativas, o ex-Carrossel printou e publicou em seus stories, tirando sarro do rival.

Quando confinados, Deolane, que desistiu do reality, acusou Thomaz de ter traído o grupo A no momento em que ficou com Tati Zaqui. Depois de várias desavenças eles saíram de amigos para rivais em poucos dias.

Deolane Bezerra tem carros apreendidos devolvidos

Depois de meses de investigação por lavagem de dinheiro, Deolane Bezerra teve seus carros de luxo devolvidos pela Justiça. A advogada chorou e ficou emocionada com a devolução dos itens.

Por meio dos stories do Instagram, a ex-peoa fez questão de mostrar que seu Porsche e sua Land Rover Evoque já estavam com ela. Para completar, ela ainda debochou das pessoas que duvidaram da origem e legalidade da compra dos veículos.

“Voltou, voltou! P*rra! Fala aí agora. Invejoso passa mal. Tudo declaradinho. O imposto de renda da mãe está em dia”, comemorou a loira.

O Ministério Público tinha pedido o arquivamento da investigação de Deolane, do humorista Tirullipa e do influenciador Matheus Yurley, além de abranger donos de uma empresa de investimentos esportivos. A investigação apurava a relação dos três com a Betzord, uma empresa de apostas esportivas na internet.