Thiaguinho opina sobre comportamento de Rodriguinho

thiaguinho-opina-sobre-comportamento-de-rodriguinho
Thiaguinho comenta sobre o comportamento de Rodriguinho no BBB. (Foto: Reprodução/internet)

Thiaguinho foi questionado sobre a postura polêmica de seu amigo Rodriguinho no BBB, mas preferiu não opinar muito. Durante o Festival de Verão 2024 em Salvador, Thiaguinho brincou com a situação e afirmou que falaria pessoalmente com Rodriguinho sobre suas atitudes. A cantora Maria Rita, que estava presente, enfatizou que Thiaguinho não falava em nome de Rodriguinho. Rodriguinho havia sido criticado por não interagir com alguns artistas convidados na casa do BBB.

Rodriguinho diz que está arrependido e que entrou no jogo

O cantor Rodriguinho declarou que está arrependido de algumas atitudes que tomou durante as primeiras semanas do BBB 24. O pagodeiro se referiu a falas que demonstraram um certo desprezo pelo jogo.

Dei tiro no pé nas primeiras semanas… De falar que queria sair“, disse Rodriguinho. “Agora mostrei que tô no jogo. É isso aí. Vou jogar rindo. Tudo tava me incomodando, agora nada me incomoda“, completou o artista.

Rodriguinho também declarou que se vê como um dos próximos alvos da casa. As falas foram ditas em conversa com MC Bin Laden, que também teme ser um dos brothers mais votados na próxima formação de paredão.

Rodriguinho defende Davi após críticas de Wanessa Camargo

O cantor se irritou após um novo comentário de Wanessa Camargo sobre Davi. A artista acusou o baiano de manipulação mais uma vez.

‘Eu não estou aguentando isso mais não, com todo o respeito. Ela puxou o bagulho para o Davi“, declarou o pagodeiro sobre a postura de Wanessa, que já chamou Davi de grosseiro, abusivo e manipulador.

Estou incomodado com esse bagulho da Wanessa, de cada um ficar olhando só o seu lado. Só o seu lado que é importante, só o que você viveu. Não gosto dessas coisas (…). Essa discussão não tinha nada a ver com ele [Davi]! A gente é Pipoca, Camarote aqui é Wanessa e Yasmin. E vamos embora. Para mim, não tem problema também. Mas não gosto desse posicionamento“, completou Rodriguinho no Quarto Gnomo.

Veja também:

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!