Thiago Nigro pede permissão para comer bolo a Maíra e vira piada

thiago-nigro-pede-permissao-para-comer-bolo-a-maira-e-vira-piada
Thiago Nigro pede permissão para comer bolo a Maíra e vira piada. (Foto: Reprodução/Internet)

O empresário Thiago Nigro se tornou um tema amplamente discutido na internet nesta sexta-feira (3), quando um vídeo em que ele pedia permissão à sua esposa, a influenciadora fitness Maíra Cardi, para comer um bolo se tornou viral em perfis de celebridades no Instagram.

Anúncios

Nas redes sociais, a situação provocou uma série de piadas e o youtuber acabou se tornando alvo de zombarias.

Thiago Nigro pede permissão e vira alvo de piadas

No vídeo, Thiago Nigro pergunta: “Posso comer isso aqui, amor?“, enquanto filma um bolo em uma caixa. Imediatamente, a blogueira autoriza: “Liberado! Zero lactose, quer dizer, não tem nem leite, nem glúten, nem açúcar. Olha que mara! Olha isso! Olha a textura desse bolo!”, elogia Maíra Cardi ao mostrar o alimento.

Contudo, as imagens se espalharam rapidamente pelos perfis de celebridades no Instagram, onde internautas aproveitaram para fazer piadas com a situação.

Anúncios

A princípio, uma usuária da rede social brincou: “Thiago, pisque duas vezes se você precisa de ajuda” Outro comentou zombeteiramente: “Fico torcendo para a boleira enganar eles e meter açúcar/leite com força

Recente polêmica das malas

No entanto, essa não foi a única razão pela qual o casal controverso se tornou um tema de discussão recentemente. Maíra Cardi e Thiago Nigro receberam uma enxurrada de críticas depois de posarem ao lado de dezenas de malas após uma temporada de férias em Orlando, nos Estados Unidos.

Além disso, os internautas criticaram o casal, alegando que estavam ostentando desnecessariamente diante do público.

Anúncios

Thiago se pronuncia publicamente

Posteriormente, devido a essa controvérsia, o empresário decidiu se explicar publicamente. Em seu perfil no Instagram, Thiago Nigro abordou as 46 malas que apareciam nas imagens:

Em seguida, começou a explicar. “Foram 10 dias por aqui. Dos meus 17 aos 27 anos, não tive um só período de descanso. Estudava em período integral, estagiava numa empresa de marketing, e aos finais de semana e feriados, eu era barman e também trabalhava no Outback“.

Em conclusão, ele continuou com uma mensagem motivacional: “E depois disso, trabalhei quase 16 horas por dia por mais 5 anos, até chegar nos 33. Com o passar do tempo eu atingi a liberdade financeira, mas também compreendi a importância do princípio do descanso. Quando estiver cansado, não desista. Descanse”.

O que você achou? Siga @mixmebr no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer saber tudo em primeira mão? Entre no canal do MixMe no Telegram e fique por dentro do mundo do entretenimento 24 horas por dia. Participe e compartilhe nossas notícias.

ENTRAR NO TELEGRAM DO MIXME