Thiago Gagliasso usa sobrinhos Titi e Bless para se defender

thiago-gagliasso-usa-sobrinhos-titi-e-bless-para-se-defender
Thiago Gagliasso defende-se de acusações de racismo e promete ação legal contra Ludmilla, destacando apoio familiar.(Foto: Reprodução/Instagram)

Em meio à controvérsia com Ludmilla, Thiago Gagliasso recorreu a mencionar seus sobrinhos, Titi, de 10 anos, e Bless, de 8, na defesa contra acusações de racismo. O irmão de Bruno Gagliasso proclamou-se um tio zeloso, negando ser racista. Ademais, ele criticou Giovanna Ewbank, mãe das crianças, por apreciar uma publicação de um site de notícias que aborda a disputa entre ele e a cantora de “Maldivas” desde a semana anterior, quando ele votou ‘não’ em uma homenagem para receber a Medalha Tiradentes.

Eu não falo nada, quietinho, defendendo eu e a minha mãe de ataques covardes, ai quando eu falo umas verdades se tremem”, declarou Thiago Gagliasso, exibindo prints que mostram o apoio da apresentadora do programa Quem Pod, Pode à esposa de Brunna Gonçalves. Logo após, o político enfatizou seu suporte contínuo aos sobrinhos, referindo-se a Ewbank como “parente que não é mais parente”. “Fica curtindo falsa acusação contra mim, mas o que eu vou fazer? Vou ficar quieto”.

Veja:

Saiba como começou a acusação de racismo pela Ludmilla

Na semana passada, Thiago Gagliasso ganhou notoriedade ao recusar-se a endossar uma honraria da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro para Ludmilla. Indignada, a cantora acusou-o de racismo nas redes sociais. Segundo ela, ele teve uma atitude racista em um evento de uma celebridade.

Primeiramente: ele é racista? Sim. Sim! Sabe o que aconteceu? A gente estava na casa de uma das pessoas mais famosas desse país. E aí eu tava acompanhada de um cara. E ele conhecia esse cara. Ele chegou nesse cara, simplesmente, na minha cara e falou: ‘Ô mano, tanta mina gata aqui na festa e você tá com essa macaca?’”, relatou Ludmilla, sem mencionar o nome do irmão de Bruno ao falar com seus seguidores.

Revoltado, Thiago Gagliasso registrou uma queixa contra Ludmilla em uma delegacia do Rio de Janeiro. Ele prometeu processar a cantora e se empenhar ao máximo para demonstrar sua inocência quanto às acusações de racismo. Além disso, ele exibiu os empregados negros que trabalham com ele, como prova de que nunca praticou racismo. “Eu vou provar e você vai ter que provar ali, na justiça. Toma vergonha na sua cara! Fumou maconha estragada? Não sou eu que distrato criança da favela, que não tira foto com ninguém, que distrata funcionário”, afirmou enfaticamente.

Quem é Thiago Gagliasso?

Thiago Gagliasso é um ator brasileiro, irmão do também ator Bruno Gagliasso. Ele ganhou destaque na mídia brasileira principalmente por sua participação no reality show “A Fazenda“, exibido pela Record TV, onde se tornou conhecido do grande público. Thiago nasceu em 9 de junho de 1989, no Rio de Janeiro, e iniciou sua carreira no entretenimento em meados dos anos 2000.

Além de sua participação em “A Fazenda“, Thiago Gagliasso atuou em algumas produções televisivas e teatrais, mas não alcançou o mesmo nível de reconhecimento de seu irmão, Bruno Gagliasso. Thiago também é conhecido por suas opiniões políticas e sociais expressas em suas redes sociais, onde frequentemente compartilha seus pontos de vista e interage com seus seguidores, provocando debates e discussões.

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!