Thelma Assis comenta fala polêmica de Tati Machado sobre Davi

thelma-assis-comenta-fala-polemica-de-tati-machado-sobre-davi
Thelma Assis reage a comentário controverso de Tati Machado.(Reprodução/Divulgação)

Durante o programa “Encontro“, apresentado por Patrícia Poeta, houve repercussão sobre recentes acontecimentos no “BBB24“. Neste contexto, a médica Thelma Assis, vencedora da 20ª edição do reality, mostrou-se visivelmente descontente com um comentário de Tati Machado. A jornalista mencionou que Yasmin Brunet e Wanessa Camargo tinham intenção de “reorganizar” o quarto no reality, uma expressão que foi criticada pelos espectadores nas redes sociais.

Tati Machado, ao discutir o programa, referiu-se ao plano de Yasmin e Wanessa para remover o participante do grupo Pipoca do quarto, sustentando que a área deveria ser exclusiva para as mulheres. Contrariamente à versão de Tati, a proposta das famosas não teve boa aceitação entre outros participantes da casa.

A expressão facial de desaprovação de Thelma Assis foi notada pelos telespectadores. Uma internauta comentou nas redes sociais: “Tati Machado falando que Wanessa e Yasmin queriam reorganizar o quarto essa madrugada, corta para cara da Thelminha de ‘reorganizar não é bem a palavra’”.

Treta

Nas redes sociais, vários usuários manifestaram descontentamento com os comentários de Tati Machado no programa “Encontro“. Eles criticaram sua descrição sobre a ação de Yasmin Brunet e Wanessa Camargo no “BBB24” como simplesmente “reorganizar o quarto“. Um telespectador expressou no X, antigo Twitter, “Reorganizar o quarto não né?! Expulsar alguém do quarto“, enquanto outra pessoa comentou, “Toma vergonha! A Tati passando pano pras duas sinhazinhas. Queriam expulsar o cara“. Outro internauta enfatizou, “Nítido como é preconceito, reorganizar é o caralho o público não é bobo“.

Durante a madrugada, Yasmin e Wanessa mencionaram que Davi seria alvo permanente dos votos delas e expressaram seu desejo de não ter o participante no mesmo quarto. “A gente vai descer o Davi. A gente não quer ficar com homem mais lá, gente, por favor!“, declarou Wanessa. Yasmin Brunet apoiou a cantora: “É, gente, eu quero dormir na minha cama“. Rodriguinho, por sua vez, rejeitou a possibilidade de receber Davi em seu quarto, afirmando, “Não vem mandar o Davi pra nós, não! Pelo amor de Deus! Isso se chama energia, eu não quero energias!“.

 

Thelma Assis é eleita com o melhor look para ensaio técnico em São Paulo

Thelminha, ex-BBB, médica e apresentadora, destacou a inspiração para seu look de Maria Navalha no desfile-teste da Mocidade Alegre no sambódromo do Anhembi. Ela, atuando como musa da escola de samba, ressaltou a importância da brasilidade presente no enredo da agremiação para o Carnaval 2024. “Para abrir os caminhos do meu Carnaval, me visto em homenagem à mestra do Catimbó, Maria Navalha. Em 2024, a Mocidade Alegre vem falando da brasilidade sob o olhar de Mário de Andrade. E como falar sobre brasilidade sem respeitar nossas raízes? O Catimbó tem berço no Norte e Nordeste“, explicou Thelminha. Ela também fez sua saudação, enfatizando: “Salve os mestres e mestras que carregam muita força em sua trajetória!“.

Veja também:

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!