The Weeknd sofre problema em show e toma atitude radical

No último fim de semana, The Weeknd precisou encerrar uma de suas apresentações no show SoFi Stadium, na Califórnia, nos Estados Unidos, após um imprevisto com a própria voz. Trabalhando na turnê After Hours Till, o cantor acabou tendo as habilidades vocais falhadas, e por dar muito valor a isso, preferiu não seguir.

The Weeknd cancelou show na Califórnia (Foto: Reprodução/Instagram)

Com o próximo show da turnê agendado para o final do mês, ele terá tempo para cuidar da voz. No entanto, ao cancelar a apresentação, ele revelou ter se sentido péssimo, e prometeu que retornará ao local para se apresentar aos fãs.

Não posso dar a vocês o show que eu quero dar, mas vou garantir que todos tenham o dinheiro de volta”, revelou ele em cima do palco.

Vale destacar que, The Weeknd é um dos principais nomes da música nas plataformas de música. O álbum After Hours, lançado no começo de 2022, já soma mais de 8 bilhões de streams no Spotify, se tornando um grande fenômeno. As faixas Blinding Lights, Save Your Tears e In Your Eyes são alguns dos singles do álbum que viralizaram.

Inspiração de The Weeknd

Vale pontuar que, em 2018, The Weeknd lançou o EP My Dear Melancholy, que segundo ele, serviu como um grande trabalho de terapia, e foi produzido em apenas três semanas.

“Eu sabia como eu queria que soasse – e foi isso. Depois eu apresentei no Coachella e aquilo foi terapêutico, porque eu estava escutando as pessoas gritarem e cantarem junto à ‘Call Out My Name’. Só eu e a guitarra. Depois eu fui ao Brasil naqueles festivais e ouvir literalmente 80 mil, 90 mil pessoas, gritando cada palavra de ‘Call Out My Name'” – aquilo foi bom”, disse ele à revista GQ, dos Estados Unidos.

Bem mais maduro, o artista também falou sobre a relação com as drogas e disse que durante muito tempo acreditava que não conseguiria ficar sem os seus antigos vícios. Apesar disso, ele sabia que não queria permanecer com esse estilo de vida.

“Drogas eram uma muleta. Era eu pensando que precisava daquilo. E não fazendo o trabalho para descobrir como não precisar daquilo. Eu passei os últimos anos percebendo isso e agradecendo a Deus por não precisar mais. Porque, para muitas pessoas, é difícil se livrar disso. Mas eu sabia que eu não queria.”