The Voice Brasil: segunda noite tem IZA bloqueada e Teló dando bronca nos técnicos

Na noite desta última quinta-feira (28), foi ao ar a segunda noite de Audições às Cegas do The Voice Brasil 10ª temporada. Apesar de ser apenas a segunda noite de programa, em que o time de júri estão ainda conhecendo as primeiras vozes, a disputa está grande.

publicidade

Ontem, por exemplo, a jurada IZA acabou sendo bloqueada por Carlinhos Brown para que ela não escolhesse uma das candidatas.

Mas quem foi o motivo do block de Brown em IZA? Thais Pereira é o nome dela! Vindo de Mauá – SP, a participante se apresentou ao som de “I Wish”, do cantor Stevie Wonder e encantou os jurados.

publicidade
The Voice Brasil
The Voice Brasil: segunda noite tem IZA bloqueada e Teló dando bronca nos técnicos; confira (Imagem: Reprodução/Globoplay)

Não precisou muito tempo de apresentação para que a primeira jurada virasse a cadeira para Thais. Claudia Leitte foi a primeira a virar a cadeira, com apenas 10 segundos. Logo em seguida, Brown também virou a sua.

Quando IZA foi tentar virar a sua, percebeu que tinha sido bloqueada por Carlinhos Brown. “Não é possível”, disse ela. “Eu sabia que minha chance seria muito menor com mais parceiros participando“, acrescentou a cantora.

publicidade

No final, a participante acabou escolhendo ficar no Time Brown e avançou de fase na competição! Confira:

publicidade

E as emoções da noite não acabaram por ai…O cantor Michel Teló, que também é um dos jurados do The Voice Brasil, surpreendeu ao dar uma bronca nos colegas de bancada.

Cabe lembrar que Teló não fica no palco junto com Claudia Leitte, Lulu Santos, IZA e Carlinhos Brown. Ele fica em uma sala separada, sendo responsável por salvar um dos participantes eliminados, ou seja, que não foi escolhido pelos técnicos no palco.

publicidade

10ª temporada do The Voice Brasil estreou na noite da última terça-feira, 27 de outubro, e pelo famoso palco já passaram diversas vozes, uma mais linda que a outra.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar