The Voice Brasil: Michel Teló vence o reality pela 6ª vez; conheça o vencedor

O cantor Michel Teló vence pela 6ª vez o The Voice Brasil como técnico! A grande final do reality musical aconteceu na noite da última quinta-feira (23), que consagrou Giuliano Eriston, representante do Time Teló, como o vencedor desta temporada.

publicidade

Com a vitória de Giuliano, o cantor sertanejo garantiu o hexa no The Voice Brasil. Ou seja, são seis vitórias como técnico do programa.

The Voice Brasil
The Voice Brasil: Michel Teló vence o reality pela 6ª vez; conheça o vencedor (Imagem: Globo)
publicidade

O responsável por tornar Giuliano o grande vencedor desta temporada foi o público. O integrante do Time Teló conseguiu ter 33,98% dos votos do público. Natural da cidade de Bela Cruz, no interior do Ceará, o artista conquistou muitos fãs pelo Brasil todo.

“Esse troféu é merecido para os cinco [finalistas]. Eu não sei o que falar, é muita surpresa”, declarou o campeão após o resultado.

Na grande final do programa, Giuliano Eriston cantou “Luz do Sol”, de Caetano Veloso e fez uma performance emocionante.

publicidade

“É muito especial ter uma voz dessa pegada, nesse estilo em uma final do ‘The Voice’, que é única e exclusivamente apaixonado pela Música Popular Brasileira. Sou muito feliz e grato por ter ele no meu time”, afirmou Michel Teló.

Vale lembrar que o cearense disputou a final do The Voice Brasil com Bruno Fernandez, do time Claudia Leitte; Gustavo Boná, do time Lulu Santos; Gustavo Matias, do time Carlinhos Brown e Hugo Rafael, do time Iza.

publicidade

Michel Teló sobre a vitória de Giuliano Eriston no The Voice Brasil

O cantor Michel Teló foi o 5º técnico do The Voice Brasil. Logo nas primeiras fases, ele foi o responsável por salvar os participantes eliminados do programa e montar o seu próprio time que, posteriormente, se enfrentaram no palco do programa.

publicidade

Ainda surpreso com a conquista de Giuliano, integrante do seu Time, Teló disse estar muito feliz com a escolha do público.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“Real, eu tô até agora sem entender. Muito emocionante, feliz com a escolha do público. A gente sempre sonhou com uma voz que cantasse simples, com simplicidade, que emocionasse […] uma voz que trouxesse essa emoção com simplicidade. Cantando único e exclusivamente a música brasileira, uma música popular brasileira, defendendo a nossa música”, disse.

Todo orgulhoso do integrante do seu time e grande campeão do The Voice Brasil 2021, o cantor sertanejo não polpou elogios à Giuliano.

publicidade

“Ele traz isso, uma humildade gigantesca sem pretensão nenhuma, um cara que vive a serviço da música, ele vive para música. Um multi-instrumentista, cara sabe de tudo de música, mereceu demais, me emocionou muito, em muitos momentos do programa. Isso é maravilhoso, tô muito feliz!”, confessou Michel Teló.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar