The Voice Brasil: Globo desclassifica participantes por protocolo de saúde

Aconteceu o que ninguém esperava! Infelizmente, a TV Globo teve que desclassificar três participantes do The Voice Brasil devido ao protocolo de saúde.

publicidade
The Voice Brasil
The Voice Brasil: Globo desclassifica participantes por protocolo de saúde (Imagem: Reprodução/Globo)

A informação de que três semifinalistas do reality show tiveram que ser desclassificados da competição por não terem cumprido os protocolos de saúde e segurança, foi dada pelo apresentador André Marques, no programa da última segunda-feira (20).

publicidade

“Infelizmente, três vozes não estarão com a gente esta noite para que possamos seguir cumprindo à risca os nossos protocolos de saúde e segurança. São elas: Lysa Ngaca, do Time Brown. Dielle Anjos, do Time Claudia. E Carlos Filho, do Time Lulu. Os três deixam a competição e, com isso, outras vozes estarão de volta à disputa. Está todo mundo bem. Nós estamos acompanhando todos eles e torcendo pela pronta recuperação destes grandes talentos”, informou.

A participante Lysa Ngaca do time Carlinhos Brown, Dielle Anjos, do time Claudia Leitte e Carlos Filhos, do time Lulu Santos, foram os semifinalistas desclassificados pela TV Globo.

Todos os três apresentaram sintomas gripais intensos e testaram positivo para a Influenza A, e tiveram que ser cortados da segunda e última fase da semifinal do The Voice Brasil.

publicidade

Confira o momento do anúncio:

publicidade

Com três vagas abertas, a Globo chamou de volta três outros participantes já eliminados. Júlia Paz entrou no lugar de Carlos Filho no Time Lulu, Danilo Moreno ocupou a vaga de Dielle Anjos no Time Claudia e Nêgamanda substituiu Lysa Ngaca no Time Brown. 

Os times de IZA e Teló não sofreram nenhum tipo de alteração quanto aos participantes.

publicidade

Vale salientar que os três desclassificados do reality entenderam a decisão, mas vieram a público logo após o anúncio feito em rede nacional.

“Fui avisado pela direção que meu exame de gripe deu positivo e não sigo na competição. Deixo meu agradecimento e meu sentimento diante de tudo”, disse Carlos Filho, um dos eliminados.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Dielle Anjos também se pronunciou em suas redes sociais e disse que todos os três estão com muitos sintomas da doença, mas que passam bem e estão sendo medicados.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar