The Voice Brasil 2021: Globo anuncia data de estreia do reality; vem ver

A próxima temporada do The Voice Brasil já está em fase de produção e promete agitar a competição entre os técnicos com uma dinâmica inédita. Agora o programa, que estreia no dia 26 de outubro, vai contar com o um quinto técnico.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade
The Voice Brasil
Técnicos na nova temporada do ‘The Voice Brasil’ (Foto: Fabio Rocha/TV Globo)

Conforme comunicado oficial, a TV Globo revelou que Michel Teló será visto como um coringa da atração, que vai montar paralelamente um time especial para desbancar os colegas, já que ele possui cinco títulos de campeão da atração.

publicidade

“Os técnicos Carlinhos Brown, Claudia Leitte, Iza e Lulu Santos precisarão manter os olhos bem abertos, já que a missão do pentacampeão – e vencedor da última edição do ‘The Voice Kids’ – Michel Teló é agir em paralelo e formar um quinto time, pronto para entrar na disputa pelo primeiro lugar depois de algumas fases do programa”.

Continuando com a tradição, o The Voice vai ser exibido todas as terças e quintas-feiras, logo após a novela das 21h. A novidade fica por conta da reprise, que será transmitido às 20h30 no Multishow.

publicidade

A décima temporada do reality também vai ficar marcada como o último programa a ser apresentado por Tiago Leifert na TV Globo. O jornalista decidiu não renovar o contrato com a emissora, onde ficará até dezembro.

Saída da emissora após o The Voice Brasil

Apesar de não ser oficializado pela TV Globo, corre nos bastidores que Tiago não deve ficar até o fim da temporada no programa. Tudo indica que a apresentação do reality será dividida com André Marques.

No último mês Tiago anunciou de surpresa a saída da emissora e comentou sobre sua trajetória na casa.

publicidade

“Aliás, faz 20 anos que saí de casa para estudar nos EUA com a missão de um dia trabalhar na Globo. Eu consegui muito mais do que imaginava, e estou no momento perfeito, pessoal e profissionalmente, para encerrar esse capítulo que durou duas décadas. Tudo deu certo, foi lindo demais. Saio maduro, sem pressa, feliz e pronto para o mundo que está à minha frente”, disse o jornalista.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.

Veja mais ›
Fechar