THE TOWN: A origem do novo mega festival dos criadores do Rock in Rio

the-town-a-origem-do-novo-mega-festival-dos-criadores-do-rock-in-rio
THE TOWN: A origem do novo mega festival dos criadores do Rock in Rio. (Foto: reprodução/internet)

São Paulo se prepara para uma das maiores celebrações de música, cultura e arte que a cidade já viu. The Town está chegando ao Autódromo de Interlagos de 2 a 10 de setembro, prometendo agitar a metrópole.

Origens e inspiração do The Town

O termo “The Town” pode ser traduzido como “A Cidade”, uma homenagem à pulsante São Paulo. O evento celebra a cidade através de guitarras que se assemelham aos icônicos prédios paulistanos.

“São Paulo inspira The Town, The Town celebra São Paulo” é a mensagem-chave do evento, proporcionando uma vivência profunda da energia da cidade.

Roberta Medina, produtora por trás do festival e filha de Roberto Medina, conta sobre a origem:

“Se pedia para trazer o Rock in Rio para São Paulo. Mas a gente achava que uma marca que nasceu inspirada na história do Rio de Janeiro, não se encaixava.

O Roberto se inspirou em São Paulo em sua dimensão, e sendo uma das principais capitais do mundo, tinha que ter um festival à sua imagem e à sua altura.”

the-town-a-origem-do-novo-mega-festival-dos-criadores-do-rock-in-rio
THE TOWN: A origem do novo mega festival dos criadores do Rock in Rio. (Foto: reprodução/internet)

Informações práticas: Quando e onde

Prepare-se para os dias 2, 3, 7, 9 e 10 de setembro, no famoso Autódromo de Interlagos. Os entusiastas da música podem entrar a partir das 14h, com a entrada encerrando à meia-noite e o festival concluindo às 2h da manhã.

Uma estrutura de tirar o fôlego

Sob a experiência dos criadores do Rock in Rio, The Town promete uma estrutura monumental.

“Se você olhar o esqueleto da estrutura do evento, ele é como o do Rock in Rio. O que ele tem de diferencial é todo o storytelling, que é inspirado na própria cidade e que vira um grande cartão de visita”, revela Roberta.

Destaque para o Palco Skyline, que traz reproduções de marcos da arquitetura paulistana, e o espaço gastronômico Market Square, assinado pelo renomado chef Alex Atala.

the-town-a-origem-do-novo-mega-festival-dos-criadores-do-rock-in-rio
THE TOWN: A origem do novo mega festival dos criadores do Rock in Rio. Mapa. (Foto: reprodução/internet)

Espaço vasto e facilidades

Com um terreno expansivo de 360 mil m², o festival pode acomodar 500 mil visitantes. Seis palcos, atividades radicais e uma vasta área gastronômica garantem a diversão do público.

the-town-a-origem-do-novo-mega-festival-dos-criadores-do-rock-in-rio
THE TOWN: A origem do novo mega festival dos criadores do Rock in Rio. Atrações. (Foto: reprodução/internet)

Linha de frente musical

A música, claro, é o coração do The Town. Gigantes da música internacional e nacional como Bruno Mars, Demi Lovato, Maroon 5, Foo Fighters, Ludmilla, IZA e Gloria Groove são apenas algumas das atrações.

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!