The Masked Singer: público garante ter descoberto mais uma identidade

O público quer descobrir à todo custo a verdadeira identidade dos mascarados do The Masked Singer! Após mais um episódio, o público começa a dar seus palpites e parece que a identidade de um dos personagens já foi descoberta. Estamos falando da Arara Azul!

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

No episódio que foi ao ar na última terça-feira, 14 de setembro, a Arara Azul apostou no hit Loka da dupla Simone e Simaria, e colocou todo mundo para dançar.

Sob o olhar atento dos jurados, o artista fantasiado levou vários palpites. Após a apresentação do famoso mascarado, as redes sociais ficaram bastante movimentadas com os vários palpites do público.

publicidade
The Masked Singer
The Masked Singer: público garante ter descoberto mais uma identidade (Image: Reprodução/Globo)

Os internautas acreditam que a atriz Cris Vianna é quem está por trás da fantasia da Arara Azul.

“Fácil, é a atriz Cris Vianna. Muito parecida!”, palpitou um internauta no Twitter. “Pela altura e animação, pode ser a Cris Vianna!”, disse outro. A atriz Claudia Raia também foi citada em meio aos vários palpites: “Eu acredito que é a atriz Claudia Raia!”, disse uma pessoa.

publicidade

E claro que o time de jurados também deram seus palpites sobre o possível artista por trás da personagem colorida. Os principais nomes que aparecem foram Cris Vianna (44), Claudia Raia (54), Sheron Menezzes (37), Isabel Fillardis (48) e Pocah (26).

publicidade

Cabe lembrar que vários artistas já foram desmascarados ao longo do The Masked Singer. Até o momento, quatro participantes deixaram a competição após terem as suas identidades descobertas.

O cantor Sidney Magal, que estava fantasiado de Dogão, foi o primeiro desmascarado. Em seguida, o Brigadeiro; Marcelinho Carioca (49), o Coqueiro; Marrone (55), o Boi Bumbá e, por fim, o ator Alexandre Borges (55) que estava fantasiado de Onça Pintada.

publicidade

O ator Alexandre Borges foi o artista desmascarado no programa da última terça-feira (14). “Pessoas maravilhosas, elenco lindo. Estou muito curioso para saber quem são esses talentos maravilhosos. Foi uma experiência incrível para mim”, disse ele após ser descoberto pelo júri.

Assista a apresentação da Onça-Pintada no The Masked Singer

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar