The Masked Singer Brasil: veja como foi o encontro entre Ivete e Priscilla

The Masked Singer Brasil deste último domingo (10) foi surpreendente. O programa já começou com um número musical pra lá de especial, que marcou a primeira parceria de Ivete Sangalo com Priscilla Alcantara no palco do Masked.

publicidade

Para abrilhantar ainda mais a apresentação, as duas cantoras contaram com a participação de Rodrigo Lombardi, que soltou a voz ao cantar músicas do filme O Rei do Show juntamente com as apresentadoras do programa.

The Masked Singer Brasil
The Masked Singer Brasil: veja como foi o encontro entre Ivete e Priscilla (Imagem: Divulgação/Gshow)
publicidade

A edição do último domingo trouxe o tema “Músicas que marcaram o cinema”. Ou seja, todos os participantes se apresentaram ao som de canções que fizeram parte da trilha sonora de filmes famosos.

Ivete Sangalo, Priscilla Alcantara Rodrigo Lombardi entraram no embalo e abriram o programa com uma apresentação pra lá de emocionante.

O trio cantou a música “This is me”, de O Rei do Show e entregaram T-U-D-O, arrancando muitos aplausos da plateia, além de muitos elogios da bancada de jurados.

publicidade

Confira:

publicidade

Jurados emocionados

Além da apresentação de Ivete Sangalo, Priscilla Alcantara e Rodrigo Lombardi, os competidores também abrilhantaram o episódio com as suas performances.

O personagem Dragão, por exemplo, deixou todos muito emocionados ao se apresentar cantando a música “Ciclo Sem Fim”, canção que fez história na trilha sonora da animação O Rei Leão.

publicidade

Após apresentação do mascarado, a apresentadora Ivete Sangalo e os jurados Rodrigo Lombardi, Tatá Werneck, Taís Araujo e até o jurado convidado, o cantor Ferrugem, foram às lágrimas.

“Obrigada. Essa música representa muito. Neste momento as minhas filhas devem estar assistindo e devem estar falando: ‘Pô, mãe, que lindo!'”, disse Ivete, em lágrimas.

“Eu fiquei muito emocionada porque eu tinha um medo na vida que era perder a minha avó. Eu a perdi… Não, ganhei, porque foi uma das melhores coisas da minha vida, e três dias depois, estava aqui”, contou Tatá. “Então esse programa está sendo muito bom para mim porque ele me faz rir, me faz esquecer de um monte de coisas e me emocionar com esse Dragão que pegou uma música que já emociona e ele deu um corpo, uma alma. O seu talento me emociona muito”, confessou ela.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar