The Masked Singer Brasil: Ursa foi desmascarada mesmo sem cantar

Neste último domingo (13), foi ao ar o sétimo episódio do The Masked Singer Brasil, que estreou uma nova fase. No programa de ontem, a Ursa foi desmascarada mesmo sem ter se apresentado.

Mas como isso aconteceu?! Daiane Santos, que era a responsável pelas performances da Ursa, acabou contraindo a Covid-19 durante as gravações, que aconteceram em janeiro. Mesmo sem sintomas, ela precisou ser isolada e foi desmascarada.

The Masked Singer Brasil
The Masked Singer Brasil: Ursa foi desmascarada mesmo sem cantar (Imagem: Divulgação/Globo)

Assim como ela, o jurado Eduardo Sterblitch, também foi infectado com o vírus, também tendo que permanecer em isolamento durante as gravações. Por conta disso, ele também não participou do episódio exibido no último domingo (13).

Antes de revelar aos jurados presentes quem estava por trás da fantasia da Ursa durante todo esse tempo, a apresentadora Ivete Sangalo quis saber de Taís Araujo, Rodrigo Lombardi e Tatá Werneck quem eles achavam que estava atrás da fantasia. Eles apostaram em Daiane dos Santos e Rebecca.

A descoberta foi feita de forma remota, por chamada de vídeo. Assista ao momento:

Daiane do Santos, que participou do programa de forma remota, agradeceu a sua participação no reality show da Globo:

“Foi muito gratificante poder dar vida a esse personagem. Quero agradecer todo o carinho. Algumas pessoas estavam perguntando e eu não disse nada. Mãe, desculpa! Família, desculpa!”, disse ela.

A atleta disse ter amado participar do The Masked Singer Brasil: “Adorei participar. Sou muito fã de todos vocês, são personalidades incríveis e que inspiram pessoas. Eu adoro desafio!”, confessou.

A eliminada da semana recebeu elogios de todos os jurados. “Somos muito fãs. Você é unânime. A gente sempre se reuniu para te assistir. Você fez história e é uma emoção ter uma mulher como você representando a gente”, disse Tatá Werneck.

Taís Araújo também celebrou a participação da ginasta: “Ela tem uma responsabilidade social tão gigante, no papel que ela ocupa”, comentou a atriz, que ainda continuou: “Ouvir você falar alimenta a gente. Você é capaz de modificar esse país com seu esporte e suas palavras”.