The Game Awards 2023: Confira os indicados ao Jogo do Ano

the-game-awards-2023-confira-os-indicados-ao-jogo-do-ano
The Game Awards 2023: Confira os indicados ao Jogo do Ano. (Foto: Reprodução/Internet)

O prestigiado The Game Awards 2023 surpreendeu recentemente ao anunciar os finalistas para o prêmio de melhor jogo do ano. A maior premiação do mundo dos games, em uma transmissão ao vivo empolgante, revelou uma lista que inclui títulos de renome como “Alan Wake 2”, “Baldur’s Gate 3”, “Marvel’s Spider-Man 2”, “Resident Evil 4 Remake”, “Super Mario Bros. Wonder” e “The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom”.

Onde votar no melhor jogo do ano?

Os fãs já podem votar em seus favoritos no site oficial. O evento de premiação, marcado para 7 de dezembro em Los Angeles, promete não apenas anunciar os vencedores, mas também apresentar novidades empolgantes de lançamentos. Este ano, o TechTudo faz parte do júri, elevando ainda mais a expectativa em torno de quem será coroado como o grande vencedor.

Anúncios

Veja também:

Quais os jogos favoritos do ano?

“The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom” para Nintendo Switch surge como um dos grandes favoritos, após expandir as qualidades do seu antecessor, “Breath of The Wild”. Por outro lado, “Baldur’s Gate 3”, um extenso RPG baseado em Dungeons & Dragons, também é um forte concorrente.

“Alan Wake 2” da Remedy Entertainment e “Resident Evil 4 Remake” da Capcom são outros títulos que despontam nas preferências, enquanto “Super Mario Bros. Wonder” e “Marvel’s Spider-Man 2” também se destacam com inovações e narrativas envolventes.

Anúncios

Saiba mais sobre Divertida Mente 2

A Disney despertou a curiosidade dos fãs nesta quinta-feira, ao lançar o primeiro teaser da aguardada sequência do filme ‘Divertida Mente’. A prévia traz cenas empolgantes, incluindo a celebração do aniversário de 13 anos da personagem principal, Riley.

Quem são as novas emoções de Divertida Mente 2?

O teaser deixa pistas sobre as novas emoções introduzidas no filme. Além da Ansiedade, outras emoções como Inveja, Vergonha e Tédio são mencionadas, cada uma representada por uma cor distinta. Pete Docter, o renomado diretor da Pixar, mencionou em uma entrevista a necessidade de explorar novas emoções em ‘Divertida Mente 2’.

O que você achou? Siga @mixmebr no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer saber tudo em primeira mão? Entre no canal do MixMe no Telegram e fique por dentro do mundo do entretenimento 24 horas por dia. Participe e compartilhe nossas notícias.

ENTRAR NO TELEGRAM DO MIXME