The Crown: William e Kate aparecem na sexta temporada da série

William e Kate retratados em "The Crown" (Jeff J Mitchell/Getty Images)
William e Kate retratados em “The Crown” (Jeff J Mitchell/Getty Images)

É isso mesmo que você leu! Mas, calma, não são os verdadeiros membros da família real. A sexta temporada de “The Crown” vai introduzir Kate Middleton e príncipe William na história, trazendo os dois ainda jovens para o enredo. Os dois serão interpretados por Meg Bellamy e Ed McVey. A nova temporada vai mostrar os dois se conhecendo na Universidade de St.Andrews, em 2001.

Atualmente, os membros reais são pais de três crianças: George, Charlotte e Louis. Ambos se casaram em 2011, dez anos depois do primeiro encontro. Desde o início, o relacionamento foi acompanhado pela mídia mundial. Na família real, é difícil algum namoro de um dos membros mais importantes passar batido, como vimos com Harry e Meghan. Além do casal, a sexta temporada de “The Crown” também vai retratar a morte de princesa Diana (Elizabeth Debicki).

A morte da mãe dos príncipes será detalhada, contada com todos os detalhes desde o que levou ao acidente até como a família mais poderosa do Reino Unido lidou com o luto. Fontes da revista Variety afirmaram que a trama vai mostrar o momento de um jeito delicado e sensível. Agora que a história se aproxima da real, a tensão entre a produção e os nobres aumenta.

As polêmicas de “The Crown”

A série retrata a vida da família real britânica e começa desde antes do início do reinado de Rainha Elizabeth II, na década de 40. A produção estreou em 2016 na “Netflix” e não agrada os nobres da realeza. O enredo é visto como polêmico por contar detalhes que, na teoria, deveriam ficar escondidos. Por exemplo, o jeito esnobe como o então príncipe Charles tratava a princesa Diana. Além disso, também revelaram uma traição de príncipe Phillip durante o casamento com a soberana.

Príncipe William chegou a declarar que a série é “profundamente intrusiva, dando uma visão perversa e nojenta dos membros mais importantes da família real britânica“. O próximo na linha de sucessão ao trono também afirmou que a produção representou seus pais de uma forma “falsa e simplista“. Por fim, ele acusou a série de explorar seus pais para ganhar dinheiro.