Thammy Miranda fala de relação com Gretchen: ‘excelente’

Thammy Miranda
Thammy Miranda fala de relação com Gretchen: ‘excelente’. Foto: Reprodução/ Instagram

Thammy Miranda fala de relação com Gretchen: ‘excelente’

Nesta sexta-feira (02), o vereador paulista Thammy Miranda usou as redes sociais para conversar com seus seguidores. Através de uma caixinha de perguntas no Instagram, o político foi questionado sobre a relação com sua mãe, a cantora e rainha do rebolado, Gretchen.

De acordo com ele, o relacionamento com a familiar é excelente. Em tom bem humorado, pontuou que as brigas ocorriam na fase da adolescência. “A gente brigava quando eu era adolescente, que a gente acha que sabe tudo do mundo, que ninguém sabe mais do que a gente. Mas hoje em dia minha relação com a minha mãe é sensacional”, disse.

Thammy Miranda exalta Gretchen e fala em orgulho de si mesmo

Após afirmar com ênfase que a atual relação com Gretchen é boa, Thammy fez questão de exaltá-la. “Tenho muito orgulho da mãe que eu tenho, da mulher guerreira que ela é e a gente se dá muito bem”, finaliza sobre a mãe.

Anteriormente de se referir com orgulho à sua mãe, Thammy se disse orgulhoso de si mesmo. Questionado se tinha orgulho do homem que se tornou, ele assentiu, mas pontuou que pode sempre estar em evolução.

“Eu me orgulho muito, mas acredito que eu vá melhorar cada vez mais, é isso que eu busco pelo menos. Eu busco todos os dias ser melhor do que ontem.”, refletiu. Por fim, destacou a construção que tem com a esposa Andressa Miranda e o filho Bento, de dois anos. “Então espero melhorar muito mais, acredito que ainda vou amadurecer muito, ainda vou aprender muito com a vida. Mas tenho muito orgulho sim de tudo o que eu venho construindo ao longo desse tempo”, completou.

Thammy fala sobre como irá abordar transição de gênero com o filho

Após falar do orgulho que tem sobre o homem que se tornou, Thammy contou ainda como pretende abordar a transição de gênero com o filho. De acordo com ele, será no momento em que ele começar a ter compreensão. “Eu busco que seja da forma mais natural e tranquila possível, que seja leve, verdadeiro, o que realmente é. Não tem muito o que explicar, fazer”, ressaltou.

“É explicar que existe identidade de gênero, que tem pessoas que nascem sem se identificar com o gênero que nasceu, com a forma que foi gerada, e a gente tem a possibilidade de se readequar.”, iniciou acerca da abordagem a ser realizada. 

Complementando que: “então, o pai dele teve que passar por uma transição porque não se reconhecia no gênero em que nasceu. Simples assim. É um homem, assim como ele. E a diferença entre um homem transgênero e um homem cisgênero é essa”.