Thais Carla se pronuncia após boatos de que seria globeleza 2023

Thais Carla
Thais Carla (Imagem: Reprodução / Instagram)

Thais Carla seria a Globeleza de 2023?

A influenciadora Thais Carla se tornou alvo de críticas depois de publicar um ensaio em que estava vestida de “globeleza”, dando a entender que apareceria na campanha da Globo do Carnaval de 2023. Rapidamente o assunto tomou conta da internet e após a polêmica, ela se pronunciou nas redes sociais.

Por meio dos stories, a dançarina contou que o ensaio foi resgatado pois é de 2020, quando ela ainda estava grávida da filha, Eva. “Queria ser globeleza? Queria. Mas hoje, infelizmente, não vou ser, não me chamaram, não aconteceu nada disso”, explicou.

Thais ainda afirmou que não fica contente quando ocorrem polêmicas com seu nome, pelo contrário. A famosa frisou que esses tipos de ataques faz com que sua imagem fique “manchada” e isso a prejudica com as marcas.

“Agora, gente, deixa eu falar uma coisa séria com vocês. Muita gente acha que eu fico feliz, amando que estão lá falando horrores de mim, inclusive ficam falando coisas ruins de mim. Gente, não estou amando isso. Não que está me atingindo, é que gente é só uma foto minha de gestante, foto da minha vivência”, destacou.

Deputado faz piada de mau gosto sobre corpo de Thais Carla e influencer responde

Depois das fotos de Thais Carla viralizarem, o deputado Nikolas Ferreira comentou que na foto havia “tirado a beleza e deixado o globo”. Depois de críticas ele comentou o assunto.

“Eu deveria ter tratado a obesidade como romance, como empoderamento, e não como doença. Onde já se viu, [no] século 21 ter opinião própria, né?”, afirmou Nikolas, em vídeo. Depois ele simulou seu rosto em uma montagem com o corpo gordo e debochou: Pronto, agora tenho lugar de fala”.

Segundo informações do G1, Thais vai pedir uma indenização no valor de R$ 52.080. As advogadas da criadora de conteúdo, Ives Bittencourt e Janaína Abreu, informaram a respeito da ação contra o deputado.

Thais comentou o assunto: “Isso [polêmicas] me prejudicam financeiramente. A marca não gosta de polêmica, de gente que gera comentários ruins. Então, quando processo tem um fim pra isso, estou perdendo dinheiro… Tenho duas filhas pra criar”.

Por fim, ela se revoltou: “Eu to querendo postar o que eu quero. Por que as pessoas não gostam de pessoas que são fora do padrão só porque eu tenho o peito caído e sou gorda… As pessoas querem ganhar mídia em cima disso.”

Mas Quem é a Globeleza 2023?

Em 2023, a TV Globo optou por não apresentar uma nova Globeleza, continuando a tendência do ano anterior. A emissora tem se afastado da tradicional vinheta para abraçar uma celebração mais diversificada das manifestações culturais do Carnaval brasileiro.

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!