Thais Carla passa por situação bizarra e recebe óbito: ‘assustada’

Thais Carla
Thais Carla passa por situação bizarra e recebe óbito: ‘assustada’. Foto: Reprodução/ Instagram

Thais Carla passa por situação bizarra e recebe óbito: ‘assustada’

Nesta quinta-feira (04), a influenciadora digital Thais Carla passou por uma situação inusitada, onde descobriu que existe um laudo que consta como se ela estivesse morta. Ao descobrir o erro, Thais desabafou por meio dos stories do Instagram e detalhou a situação.

A criadora de conteúdo digital disse que a responsável pelo erro foi sua mãe, que vinha sendo afetada com a confusão. De acordo com ela, sua mãe havia perdido um dos benefícios garantidos pelo INSS, e, ao chegar à instituição para desvendar o ocorrido, descobriu que, ela, Thais e sua irmã estavam dadas como mortas – com direito a laudo técnico.

A influencer, que pontuou estar assustada com a situação, ainda revelou que embora os documentos – erroneamente – existentes, algumas informações contidas estavam certas. Os erros, por sua vez, elencados por ela foram: local de moradia, nome do pai e tipo sanguíneo.

Thais Carla ‘faleceu’ em primeiro de março

A influenciadora, ainda indignada e assustada com a notícia de sua própria morte, revelou que, de acordo com o falso laudo, ela ‘faleceu’ há cerca de dois meses, em primeiro de março. A influencer ainda relatou: “gente achei isso um absurdo, tô aqui vivíssima”, disse ela.

Thais finalizou ainda extremamente indignada com a situação e afirmou que sua família, neste caso, sua mãe, está sendo prejudicada: “minha mãe teve a certeza porque ela não está recebendo […] Porque ela tá dada como morta. E tem alguém recebendo”, afirmou.

Influenciadora reclama de repercussão dada após o caso

Pouco tempo após a exposição do caso, no início da tarde de hoje, Thaís Carla seguiu com seu ritmo de postagem normalmente dentro da plataforma, e em um dos stories postados na tarde de hoje a influenciadora causou ao postar deitada sem roupas com um ventilador direcionado às suas partes íntimas.

No entanto, Thaís apareceu para criticar a repercussão dada ao caso e ao seu vídeo íntimo. De acordo com ela “as páginas de fofoca ao invés de postar isso [o laudo de óbito que recebeu] para ajudar a replicar e resolver meu problema. Não, posta eu pegando um vento na b*****. É brincadeira. Não posso pegar um vento”, criticou.