Terra e Paixão: Ramiro fica entre a vida e a morte

terra-e-paixao-ramiro-fica-entre-a-vida-e-a-morte
Capanga Ramiro trai Antônio para salvar Aline, ficando entre a vida e a morte.(Foto: Reprodução/internet)

Ramiro (Amaury Lorenzo) em Terra e Paixão receberá destaque nos últimos capítulos da novela das nove da Globo. O capanga trairá Antônio (Tony Ramos) para salvar Aline (Barbara Reis) de um sequestro, ficando entre a vida e a morte por desafiar La Selva. Nos capítulos recentes, Ramiro já mostrou mudanças para ter um final feliz ao lado de Kelvin (Diego Martins). No desfecho, ele terminará o relacionamento, recusando que o namorado aceite os mandos de Antônio. Antônio sequestrará Aline, buscando separá-la dos filhos gêmeos, e Ramiro ajudará a noiva de Caio (Cauã Reymond) a fugir. Antônio descobrirá a traição e mandará surrar Ramiro, que ficará entre a vida e a morte. O capanga será levado a um hospital gravemente ferido, recuperando-se posteriormente para depor contra Antônio, revelando suas ordens para a surra e o sequestro de Aline, que estará desaparecida. Amaury Lorenzo venceu o prêmio de revelação no Melhores do Ano, competindo com Diego Martins e Clara Moneke. Terra e Paixão, de Walcyr Carrasco e Thelma Guedes, é ambientada em Nova Primavera, Mato Grosso do Sul, e será substituída pelo remake de Renascer (1993) em 19 de janeiro.

Quem é o homem que cometeu crime contra Petra?

Notícias da TV fez uma descoberta exclusiva sobre “Terra e Paixão”, revelando uma reviravolta inesperada. Surpreendentemente, nem Ademir (Charles Fricks), Andrade (Angelo Antônio), nem Antônio (Tony Ramos) estão por trás do sofrimento de Petra (Debora Ozório) na infância.

Quem é o agressor?

Na verdade, um novo personagem, ainda não introduzido na trama, é o verdadeiro culpado. Este personagem, um tio de Petra e irmão de Irene (Gloria Pires), será interpretado por Eriberto Leão e se chamará Dirceu.

Petra sonha com o agressor

À medida que a história se desenvolve, Petra já terá tido um sonho revelador com o rosto de seu agressor, mas ainda não saberá quem ele é. A chegada de Dirceu a Nova Primavera marca um momento decisivo. Petra reconhecerá imediatamente o tio como o homem de seus pesadelos, mas estará insegura sobre a realidade dessas lembranças.

Além disso, cenas inquietantes mostrarão Dirceu observando Petra dormir, insinuando sua participação no crime. Petra, buscando confirmação, procurará Marta (Kika Kalache) para esclarecer suas dúvidas.

A trama se complica quando Dirceu tenta se aproximar de Petra, mas seus gestos amigáveis logo se tornam ameaçadores. Em um momento crítico, ele trancará Petra em um quarto, uma situação da qual ela será resgatada por Luigi (Rainer Cadete).

“Terra e Paixão”, escrita por Walcyr Carrasco e Thelma Guedes, se passa na cidade fictícia de Nova Primavera, em Mato Grosso do Sul. A novela continuará no ar até 19 de janeiro do próximo ano, quando será substituída pelo remake de “Renascer” (1993).

Veja também:

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!