Terra e Paixão: Marino faz acordo com Ramiro para salvar Lucinda

Terra e Paixão
Terra e Paixão: Marino faz acordo com Ramiro para salvar Lucinda (Foto: Reprodução)

De acordo com informações do OFuxico, a trama de “Terra e Paixão” está prestes a atingir um ponto crucial, onde Lucinda (Débora Falabella) será alvo de uma tentativa de assassinato que a deixará entre a vida e a morte. O responsável por esse ato é Antônio (Tony Ramos), movido por vingança após Marino (Leandro Lima), o delegado, colocar o fazendeiro na prisão.

O ataque acontecerá quando Antônio contratar um assassino para atingir Lucinda, com o objetivo de fazer Marino sofrer ainda mais. A situação se desenrolará com Lucinda gravemente ferida e em coma, enquanto sua vida pende por um fio.

Ramiro vai matar Aline em Terra e Paixão?

Com ódio fervendo, Marino decidirá procurar Ramiro (Amaury Lorenzo) e Kelvin (Diego Martins) para propor uma nova estratégia contra o vilão. No entanto, Ramiro já terá enfrentado uma terrível situação, pois foi surrado pelos capangas de Antônio depois de ter libertado Aline (Barbara Reis) do cativeiro. Após o resgate, ele revelou essa informação a Marino, levando à prisão de Antônio.

No encontro com Ramiro e Kelvin, Marino expressa sua urgência: “Eu soube da tragédia que aconteceu com a Lucinda e sinto muito, Marino. Mas eu não esperava a sua visita.” Por sua vez, o delegado insiste em obter um depoimento completo de Ramiro sobre todos os crimes cometidos por Antônio em Nova Primavera, o que preocupa Kelvin, que teme pela segurança do amado.

Kelvin compartilha sua preocupação: “Mas se o Ramiro abre a boca é ele quem vai ser preso.” No entanto, Marino está determinado a colocar Antônio La Selva atrás das grades e propõe uma delação premiada: “Não. Eu vim aqui oferecer uma delação premiada. Nós temos que colocar Antônio La Selva na cadeia!”.

Dirceu será preso?

Enquanto isso, em “Terra e Paixão”, o retorno de Dirceu (Eriberto Leão) a Nova Primavera provoca tensão na família. Seu reaparecimento desperta medo em Petra (Debora Ozório), que reage com visível pavor. Em uma cena angustiante, Dirceu tenta forçar Petra a pegar uma carona, o que a leva a um estado de pânico. Ela consegue escapar do carro e buscar refúgio com sua mãe, Irene (Gloria Pires), saindo às pressas.

Irene, sem conhecimento dos traumas passados de Petra, fica alarmada e procura entender a situação com seu irmão, Dirceu. Durante a conversa, ela menciona retrocessos na saúde mental de Petra, relembrando episódios anteriores. Dirceu, dissimulado, alega desconhecer o abuso sofrido por Petra na infância.

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!