Técnico do Vasco “debocha” de crise e corre risco de demissão, entenda!

Maurício Barbieri, técnico do Vasco, corre risco de demissão do cargo. Foto: Reprodução/ Web
Maurício Barbieri, técnico do Vasco, corre risco de demissão do cargo. Foto: Reprodução/ Web

Técnico do Vasco “debocha” de crise e corre risco de demissão, entenda!

Na noite desta segunda-feira (05), o Vasco foi goleado pelo Flamengo por 4 a 1 e se afundou ainda mais na crise que atravessa São Januário atualmente. Com apenas uma vitória no Brasileirão 2023 até o momento, o time comandado por Maurício Barbieri sofre uma forte pressão nos bastidores.

Após a derrota sofrida no clássico, muitos vascaínos revoltados decidiram vandalizar o Estádio São Januário, na zona norte do Rio de Janeiro (RJ). Barbieri, comandante da equipe, também precisou se explicar na coletiva de imprensa do Maracanã.

No entanto, após a conversa com os jornalistas, o treinador tomou uma atitude completamente inusitada e inesperada pelos torcedores. Nas redes sociais, muitos vascaínos ficaram revoltados e pediram a saída imeditada do comandante da Colina.

Maurício Barbieri dá “sorrisinho” após goleada e revolta torcedores do Vasco

A coletiva de Maurício Barbieri na noite desta segunda-feira (05) foi, mais uma vez, tensa. O comandante da Colina precisou responder sobre o atual momento da equipe e falar ainda as suas projeções em um trabalho que não consegue apresentar resultados nas últimas semanas.

Pressionado por um melhor desempenho e correndo sérios riscos de demissão nas próximas semanas, Barbieri terminou a coletiva com um “sorrisinho” que irritou vascaínos. No entanto, o contexto não havia sido capturado por quem acompanhava a cena pela televisão.

Um cinegrafista presente na sala de imprensa gritou “Não, não levanta agora não!”, e Maurício Barbieri pensou que fosse com ele. Segundos depois, ele deu um sorrisinho sem entender o que tinha acontecido, levantou-se e, por fim, deixou a sala de imprensa.

Qual é o próximo jogo do Vasco?

No final de semana, o Vasco viaja para Porto Alegre (RS) e, no Beira-Rio, enfrenta o Internacional pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. Fora de casa, o time terá mais um desafio complicado para a sua sequência na temporada e uma derrota pode colocar pontos finais na Colina.

Barbieri, comandante da equipe, segue pressionado e ainda não sabe se continua no cargo até o domingo (11). Enquanto isso, outros dirigentes também se movimentam nos bastidores e buscam alternativas para a sequência da equipe em 2023.