t.A.T.u.: sucesso dos anos 2000, dupla anuncia retorno; saiba os detalhes

Sucesso entre os anos 1999 e 2011, o duo t.A.T.u. vai voltar. A novidade foi revelada por uma das vocalistas, Lena Katina, que adiantou que o retorno aos palcos será em no ano que vem.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

“A homenagem oficial para a t.A.t.u. na primavera de 2022! Por favor, comente e nomeie os artistas / DJs que você gostaria de ouvir conosco no palco. A sua opinião é importante para nós!”, disse Lena Katina no Instagram, adicionando a hashtag #tatucomeback.

t.A.T.u
t.A.T.u. fez sucesso nos anos 2000 (Imagem: Reprodução)
publicidade

Lena dividiu os vocais com Yulia Vonkova e, após o fim, as duas decidiram seguir carreiras solo. Um dos principais hits de sucesso das duas foi a música “All The Things She Said“, a qual elas aparecem se beijando debaixo de chuva com trajes colegial.

Com o anúncio, inclusive, Serguêi Galonián, coautor da canção, além de “Not Gonna Get Us” e outros sucesso, afirmou que não deu permissão que elas usem as músicas. “Eu não dei permissão e não vou dar. Lena Katina, saiba negociar com todas as partes”, escreveu Galonián em seu perfil no Instagram.

publicidade

Vale lembrar que depois que terminou com a dupla, Yulia se casou e teve dois filhos: Viktoria, de 16 anos, e Samir, de 14. O casamento, no entanto, veio ao fim pouco depois do nascimento da segunda criança.

A cantora, que é bissexual assumida, chegou a se envolver em algumas polêmicas. Uma delas foi em 2014, quando fez comentários homofóbicos sobre homens gays durante uma participação em um programa de TV.

Ao ser questionada se ela condenaria seu próprio filho por ser gay, ela respondeu que sim: “Acredito que um homem de verdade deve ser um homem de verdade… um homem não tem o direito de ser uma bichinha“.

publicidade

Yulia, então, teve sua orientação comentada, mas ela alegou que não tinha problemas com lésbicas: “Duas garotas juntas – não é a mesma coisa que dois homens juntos. Parece-me que as lésbicas são esteticamente muito mais bonitas“.

Enquanto isso, Lena seguiu fazendo sucesso. Lançou três álbuns de estúdio e liderou a parada de clubes da Billboard nos Estados Unidos com seu single de 2011, “Never Forget”. Quanto à vida amorosa, ela se casou com Sasha Kuzmanović e com ele teve um filho, em 2015, chamado Aleksandr. O casal se divorciou em 2019.

publicidade

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Guinho Santos
Formado em Jornalismo pela Faculdade de Tecnologia e Ciências Salvador, Guinho Santos escreve sobre o mundo dos famosos há mais de dez anos. Tem experiência em cobertura de realitys shows, bastidores da música, TV e novelas. Ao longo da carreira, trabalhou com rádio e foi apresentador na web, além de ter experiência também como Social Media e agora está junto do Mix Me!
Veja mais ›
Fechar