Tati Quebra Barraco manda recado para Ludmilla após show no RIR

Depois de participar do show de Ludmilla no Rock in Rio, no último domingo (11), Tati Quebra Barraco usou as redes sociais para agradecer o convite da funkeira para a sua participação no festival. Vale destacar que, a ex-fazenda colocou o público para ferver ao som do hit Boladona.
Tati Quebra Barraco (Foto: Leo Franco / AgNews

Para a funkeira de mais de 30 anos de carreira, ser reconhecida no palco Sunset, fez com que ela se sentisse honrada e deslumbrada ao lado da humildade de Ludmilla.

Estou muito feliz, honrada e impactada com aquele furacão que foi o Rock in Rio. Eu não poderia deixar de passar aqui pra agradecer Ludmilla. (Estou) sem palavras. O fato de eu ser precursora não me torna melhor ou pior que ninguém. E o reconhecimento, a humildade é tudo. Ludmilla, você é incrível”, disse ela.

Dando sequência ao assunto, Tati apontou que a história do funk não se apagará nunca, e disse que a dona do hit “Rainha da Favela” mostrou orgulho do movimento.

“Que lindo ver como você se tornou gigante, e levou o verdadeiro funk com você. Você é um fruto meu, de Mc Cacau, MC Katia, MC Nem, Valesca (Popozuda) e tantas outras”, afirmou.

Ao encerrar, Tati parabenizou a amiga: “Parabéns por reconhecer que não importa quem fez mais ou menos, que o importante é o nosso movimento e nossa luta ser prestigiada. A história não se apaga, sabemos quem abriu, quem fez e quem faz. Mas o que te faz diferente é reconhecer. Viva o real funk. Viva Ludmila! Gratidão”, esbanjou ela.

Ludmilla mandou recado

Vale destacar que, ao encerrar o show no Rock in Rio, Ludmilla comentou que o seu mais novo single, Tic Tac, chegará nas plataformas de música no próximo dia 30.

Inclusive, esse lançamento ao lado de Sean Paul, abrirá uma nova era da cantora no nicho pop. Ela já chegou a contar nas redes sociais que já soma ao menos três álbuns com músicas pop prontos para lançarem.

“E vão aproveitando o meu ciclo pagodeira, porque depois vai entrar a era pop com tudo e mais um pouco. Aqui no meu celular, eu tenho uns 3 álbuns prontos, e de hits. Então, depois do pagode, a gente vai vir macetando nos pops. Serão pops, traps, funks e uma surpresinha que eu não posso falar, mais vem aí”, avisou ela.