Tatá Werneck e Rafael Vitti se envolvem em polêmica no casamento

Tatá Werneck e Rafael Vitti juntos em uma piscina
Tatá Werneck e Rafael Vitti (Reprodução/Instagram)

Tatá Werneck e Rafael Vitti bolam plano para superar crise

Aparentemente, o carnaval de Tatá Werneck e Rafael Vitti não foi dos melhores. Os atores teriam passado por uma megacrise no casamento, quase causando o divórcio dos pais de Clara Maria. Eles estão juntos há seis anos, mas optaram por conversar e apostar em novos acordos para seguirem casados, de acordo com o jornal Extra.

A exposição do casal na internet é um dos pontos que foram conversados. Eles devem parar de postar sobre a vida do casal, algo que já faziam muito discretamente, sendo a última foto juntos postada em janeiro, com uma declaração pelo longo tempo dos dois juntos. Tatá Werneck sempre acompanhava os posts do marido, deixando curtidas e comentários, algo que também deixou de fazer.

A Tatá é ciumenta e todo mundo sabe disso. Pouco antes do carnaval aconteceu alguma coisa que a deixou muito chateada e os dois tiveram uma briga. Ele chegou a postar de um flat em frente à praia, onde estava ficando até a poeira baixar. Depois viajou para surfar com amigos“, afirmou uma fonte do jornal. O ator não saiu da casa do casal, mas ficou fora por um tempo para que os dois pudessem resolver a situação do casamento.

Mais liberdade

Um ponto no acordo do casal é que o Vitti tenha mais liberdade. O ator passou muito tempo com os amigos durante a crise, mas se sentia acuado. “O Rafa é louco por ela e nunca quis se separar, mas estava se sentindo sufocado e sem espaço“, contou a fonte do Extra. Algo que o artista nunca deixou de fazer foi estar presente para que a filha do casal não percebesse qualquer crise entre os pais.

Ela está mais calma, feliz por poder voltar a trabalhar, conviver com pessoas. A pandemia foi muito traumática para ela e deixou consequências para o casal. Agora, as coisas estão voltando ao normal“, afirmou. Tatá Werneck voltará às novelas em “Terra e paixão”, interpretando uma stripper.

Tatá Werneck na novela das 21 horas

Na trama que substitui “Travessia“, a atriz viverá Anely, que trabalha como stripper em sites de conteúdo adulto, mas esconde a profissão do namorado Odilon (Jonathan Azevedo). Além disso, ela será irmã de Lucinda (Débora Falabella). A novela conta com diversos nomes de peso da dramaturgia brasileira, como Tony Ramos, Cauã Reymond, Gloria Pires, Agatha Moreira, Leona Cavalli e Johnny Massaro.