Suposto namorado de Gugu Liberato choca com novas revelações

Gugu Liberato e Thiago Salvático (Montagem: Reprodução)

Na última segunda-feira (6), Thiago Salvático, suposto ex-companheiro do apresentador de TV, Gugu Liberato, contou detalhes da sua relação com o amado. Ele confirma novamente que viveu durante muitos anos com o comunicador, e que a maioria de seus amigos e funcionários sabiam do romance.

Em entrevista a coluna Léo Dias, do Metrópoles, Thiago aduziu: Vivemos quase nove anos juntos. Terminou porque ele morreu. É uma dor que me tira o ar. É triste tirar alguém da minha vida e eu ter que ficar provando”, desabafou, afirmando que segue ainda tentando reconhecer na justiça a sua união estável com Gugu.

Ele contou que o relacionamento não era midiático, mas que as pessoas próximas tinham conhecimento: “Quem não me conhecia era a mídia. Todos os amigos e empregados dele me conheciam. Eu ia na gravação de programa. Conheço a cozinheira, o motorista, o piloto de helicóptero, conheço tudo”.

Para concluir, o empresário comentou sobre a maior polêmica em relação a morte de Liberato: o testamento e a divisão do espólio: “Ele me ajudou a fazer o meu e disse que mudaria o dele”.

Thiago Salvático em novo plano

Nesta semana houve uma grande polêmica trazida à mídia. Os filhos de Gugu Liberato teriam se juntaram ao ex-companheiro, Thiago Salvático, para retirar o direito de herança da própria mãe.

Segundo notícias, o advogado da família confirmou que os filhos não acreditavam na relação de Rose Miriam com seu pai, portanto, não tinha mérito para receber a herança, já Thiago, teria que comprovar através de todos meios possíveis, que realmente viveu uma união estável com o apresentador.

Entretanto, as filhas do comunicador desmentiram as informações, dizendo que estão ao lado da mãe nessa briga judicial pelo espólio que será dividido entre os herdeiros. Importante ressaltar que Gugu não colocou o nome de Rose em seu testamento.

Sofia e Marina Liberato afirmaram:  “Essa é a nossa resposta para as últimas matérias veiculadas, que visam agredir nossa verdadeira família, nossa mãe e especialmente a memória do nosso pai. Estamos e sempre estivemos apoiando nossa mãe em sua luta para que seja feita a Justiça, o que esperamos deve ocorrer muito em breve”.