Sorriso Maroto desembarca em Pernambuco com novo projeto

 

Sorriso Maroto
Grupo Sorriso Maroto (Foto: Reprodução/Instagram)

Para agitar ainda mais temporada de veraneio em Pernambuco, Sorriso Maroto chega ao estado com um novo projeto, intitulado de Como antigamente. Serão duas apresentações especiais:  Dia 21 de janeiro no Maraca Summer, em Maracaípe (PE), e dia 22 no Arena North Way, em Paulista (PE).

O setlist do projeto é formado por canções consagradas do pagode, experimentações unindo gêneros e gerações, e uma mensagem de transformação coletiva através da música.

A ideia de levar o projeto adiante foi a partir do album recém-lançado, Sorriso Maroto – Como Antigamente, com 13 faixas inéditas na voz do grupo e quase todas autorais, que foram escritas no início da carreira do grupo.

 “Tem músicas de quase 20 anos. Algumas caíram no esquecimento. Outras são faixas que iam batendo na trave ao longo da vida. Tem essa nostalgia interessante com o público que sinalizou uma direção para nós”, disse o vocalista Bruno Cardoso em entrevista à Tangerina do UOL.

Além das novas, o público terá a oportunidade de ouvir canções como 50 vezes, 100 Likes, Eu Topo e muitos outros sucessos do grupo.

Os ingressos para as duas apresentações estão à venda no site da Bilheteria Digital e nas lojas Esposende dos shoppings RioMar, Recife e Tacaruna. Para quem for para Maracaípe, outra opção de compra é no Porto Dive, em Porto de Galinhas. Já para quem reside em Paulista/PE e vai para a segunda apresentação, pode adquirir o ingresso, também, no Ingresso Prime do Shopping Paulista North Way.

Sorriso Maroto e Ludmilla

Ainda com o projeto em questão, o grupo carioca lançou um pagode romântico ao lado de nada mais nada menos que Lumilla. A novidade se chama Ninguém Merece Amar Sozinho e chegou as plataformas musicais no último dia 12.

“A música ficou linda, um verdadeiro presente, espero que o público goste, pois aposto no hit”, disse Lud.

Segundo o vocalista de Sorriso Maroto, Bruno Cardoso ,a parceria faz parte das nuances do grupo. “Para nós, que cantamos o amor e todas as suas fases há 25 anos, nada mais inspirador do que ter a maior potência feminina no pagode da atualidade. A ideia é potencializarmos a letra com todos nós juntos e levarmos o público a entrar na música, no som, com uma interpretação única da Lud e do Sorriso”, completou.