Sonia Abrão acaba com Domitila e Fred Nicácio: “Covarde”

Sonia Abrão detonou Fred Nicácio no A Tarde é Sua
Sonia Abrão detonou Fred Nicácio no A Tarde é Sua (Foto: Reprodução/RedeTV/Globo)

Sonia Abrão acaba com Domitila e Fred Nicácio: “Covarde”

Inconformada, Sonia Abrão não poupou críticas contra Fred Nicácio e Domitila Barros por conta de atitudes no BBB 23. Durante o A Tarde é Sua desta terça-feira (11), a apresentadora desceu a lenha no participante do reality da Globo e criticou a postura debochada do brother durante o Jogo da Discórdia da última segunda-feira (10).

A apresentadora detonou o jeito de Fred. “Não tem argumento, vai pro deboche. É uma tática que a gente tem visto muito nas redes sociais, quando não vira novela, vira piada. É uma coisa muito covarde, precisa ter uma dose muito grande de cinismo pra partir para esse tipo de coisa”, disparou.

Detonou Fred Nicácio

Sonia defendeu a eliminação de Fred Nicácio do BBB 23 e elogiou a postura de Aline Wirley após o deboche do médico durante a dinâmica do programa da Globo. “Ele viu que ela estava indignada, que era um desabafo sincero e ele vai e pisa em cima debochando”, afirmou.

Sonia Abrão acusa Domitila

Já durante participação no podcast Caras, Sonia detonou Domitila Barros. “A ‘Domentira’ acho a coisa mais falsa do mundo. Ela é feministinha de araque! A gente fala que é de Taubaté”, soltou ela. A apresentadora ainda acusou a sister de utilizar a militância somente quando lhe é conveniente.

“Ela só usa o discurso da mulher só quando interessa pra ela, mas faz coisas muito pesadas em relação às mulheres. Toda a maldade do Fredão [Fred Nicácio] ela é cúmplice”, completou. A comunicadora também voltou a criticar Fred Nicácio. Ela afirmou que o brother retornou ao reality com uma postura agressiva e manipuladora.

“Quando ele volta com discurso de discriminação total, acho perigoso pelo momento que a gente vive no mundo. Justo ele que tinha uma bandeira boa? A única coisa que dei razão para ele foi na situação da intolerância religiosa. Ele tinha razão em tudo, mas aí quando volta, pega essa bandeira de causa própria, distorce tudo e se sente o líder que ele irá ganhar”, disse.