Solteira, Luciana Gimenez reflete: ‘amo amar’

Luciana Gimenez
Solteira, Luciana Gimenez reflete: ‘amo amar’. Foto: Reprodução/ Instagram

Solteira, Luciana Gimenez reflete: ‘amo amar’

O Dia dos Namorados contou com inúmeras declarações ao longo do dia, mas também de reflexão. A apresentadora da Rede TV, Luciana Gimenez, publicou pensativa na noite desta segunda-feira (12).

Solteira, aos 53 anos ela ousou vestindo um look inteiramente preto e um batom vermelho. Deixando a barriga e os braços à mostra ao vestir apenas um biquíni, ela cobriu as pernas e subiu na cama com uma longa saia. “O amor é como a noite”, definiu ela.

Apresentadora explica amor: ‘transforma’

Ao pontuar que o “amor é como a noite”, ela explicou: “Intenso, acolhedor e misterioso”. Contudo, destacou que há a renovação, “ao mesmo tempo é orvalho da manhã anunciando que o novo dia chegou e que tudo se renova.”

Expondo o caráter de transformação, refletiu. “O amor transforma o dia, as horas, os minutos e até os segundos. Amor é muito, mas são detalhes. Amor são borboletas na barriga, mas a certeza do querer. É brilho nos olhos e a certeza de que tudo vai dar certo”, acrescentou.

“Porque se não der, sempre haverá um abraço quente para voltar. Amo amar e me sinto pronta para dar minha melhor versão do amor”, finaliza Gimenez

Luciana Gimenez está solteira desde abril deste ano

Uma das apresentadoras mais conhecidas da TV Brasileira, Luciana Gimenez , que é mãe de Lucas, de 24 anos, com Mick Jagger, e Lorenzo, de 12, que ela teve com Marcelo de Carvalho, está solteira desde abril deste ano.

 Ela namorava o economista Renato Breia, na ocasião, ela poupou palavras para anunciar o término. “Vocês sabem que eu não sou uma mulher de muitas palavras sobre a minha vida pessoal. Então, da minha parte, vocês só vão ouvir que estou solteira e pronto”, disse, após postar uma imagem com um coração voando, cheio de curativos.

Luciana ainda completou: “Eu e Renato terminamos, mas continuamos amigos. Nossas famílias se adoram. Por favor, respeitem nosso momento de privacidade”.