Solange Almeida anuncia novo casamento em entrevista com colunista

A cantora Solange Almeida revelou que está se preparando para fazer um festão para comemorar sua união com Monilton Moura. A notícia foi dada durante entrevista para a coluna Leo Dias, do portal Metrópoles.

Solange Almeida (Reprodução)
Solange Almeida (Reprodução)

Uma das convidadas do evento Farofa da Gkay, a forrozeira foi vista curtindo a festa com toda animação e aproveitou para contar os planos envolvendo seu relacionamento com o empresário cearense.

“Vou casar de véu e grinalda, na Igreja, dia 15 de janeiro. Estou muito feliz e ansiosa. Vou fazer tudo o que tenho direito”, disse ela, que estava acompanhada do filhão, Rafa Almeida.

Vale destacar que Solange e Monilton trocaram alianças em junho deste ano. Em uma cerimônia discreta, que respeitava as normas de segurança da pandemia, os dois trocaram as alianças.

Na ocasião, o casal não permitiu que os convidados utilizassem celulares e aproveitaram o jantar comemorativo se muita agitação.

Solange Almeida falou sobre polêmica de Carnaval em 2022

Ainda durante a entrevista para Leo Dias, a cantora comentou sobre a polêmica envolvendo a possibilidade da realização do Carnaval em 2022. A artista afirmou que poderia ser uma decisão arriscada, mas é necessário pensar formas de reverter a crise no setor do entretenimento.

“Não sei se é coerente ter Carnaval, receber pessoas que não se vacinaram, pessoas de fora. Mas é difícil falar, pois nosso setor é o que mais sofreu. Demos um passo enorme retornando e agora retroceder é complicado. Quando vemos uma luz no fim do túnel, tentam apagar, e é complicado falar algo disso”, afirmou.

A famosa também falou sobre como tem sentido dificuldade em retornar para a rotina de shows. “Adorei ficar em casa, cuidar dos filhos. Agora estou voltando aos poucos, no meu tempo. Só fiz dois shows, com todos os protocolos da OMS, mas mesmo assim deu um medinho. Agora embarco para uma turnê de seis shows nos EUA, volto para o Natal e Réveillon, passarei em casa”, disse.