Sol em Áries: Veja como a mudança astrológica afeta você

Bode, símbolo do signo de Áries, constelação e planeta Marte.
O Sol em Áries está batendo nos portais astrais e trará muitas mudanças (Foto: Reprodução/Freepik)

Estamos vivendo os últimos dias sob a regência do sol em Peixes. Muito em breve fecharemos um ciclo astrológico e se iniciará um novo! Áries, o primeiro signo do zodíaco, dará início ao novo momento da astrologia e isso poderá afetar um pouco você e como você reage.

O sol em Áries implica em uma série de mudanças, mas não apenas para aquelas pessoas que são regidas por este signo. A mudança de um signo do elemento Água para um de elemento fogo deixará tudo mais incisivo e muito quente, quase como em um incêndio.

O QUE MUDA?

A mudança solar pode, e deve, implicar em significados como novos começos e inícios de ciclos. Áries é um signo ávido, que não se conforma com o pouco e tem muita energia, especialmente de raiva, guardada para ser gasta em momentos necessários em que se exige um pouco mais de pé no chão e mão na cintura.

Especificamente para as pessoas que nasceram sob o sol em Áries, o momento será de reflexão e questionamentos, seguidos de muitas respostas que trarão clareza sobre inúmeras coisas que podem estar empacando os arianos de caminharem livres e sem nenhum peso nas costas. Todos os sentimentos vãos devem ser deixados para trás neste novo começo.

 

A QUEM AFETA?

Porém a reflexão e novos pensamentos não serão algo exclusivo para as pessoas de Áries, a introspecção e questionamentos sobre muitas coisas estarão bem presentes em todos os demais signos do zodíaco. Prioridades serão colocadas em seus devidos lugares, especialmente em relação ao trabalho. 

Apesar de ser bom trazer novos ares para a sua vida, a mudança astrológica pede que você seja mais cauteloso. Não dê passos maiores que suas pernas e não tente caminhar por locais que não tenham a iluminação necessária, você pode acabar pisando em uma armadilha posta exatamente para você.

MUDANÇAS NO AMOR

No amor, as pessoas que estão em um relacionamento precisam ter bastante cuidado com o temperamento. Se há algo que seu parceiro não gosta, e você sabe disso, evite fazer essa coisa. Pequenas faíscas poderão causar grandes acidentes caso você não tenha o poder de controlar. E lembre-se que nem sempre há grandes quantidades de água para apagar incêndios.

Se você está solteiro, é preferível que continue assim no início da mudança astral. Mantenha seus contatinhos e paqueras, tente manter os encontros de formas periódicas e dê prioridade para momentos que sejam mais sexuais do que sentimentais. As coisas podem esquentar no quarto e isso é muito bom, mas fora dele as coisas tendem a queimar muito rápido e podem chegar em locais que você não deseja.

 

CUIDADOS A SEREM TOMADOS

O ímpeto de agir por impulso estará muito forte, então pense bastante antes mesmo de pensar em tomar alguma decisão. Momentos de diversão são necessários para manter o equilíbrio, não se prive disso. Separe um valor específico e, assim que possível, deixe as crianças com os avós e saia para tomar alguns drinks com pessoas que te façam bem.

A paciência é um dom e certamente ela estará em falta. A mudança abrupta de Peixes, um signo calmo e que evita confrontos a todo custo, para Áries, um signo ávido, estressado e que está em todas as brigas possíveis, causará um grande curto circuito na mente de todas as pessoas.

O ambiente poderá ficar mais pesado no momento de transição, então se você for uma pessoa religiosa ou espiritualizada, mantenha sua rotina de preces e rituais para que sua energia esteja sempre no mais alto nível possível, juntamente nos locais em que você vive e transita. Se possível, aumente até a quantidade de banhos que você toma durante o dia.

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!