Sogro de Larissa Manoela lança Indireta e agita polêmica com mãe da atriz

sogro-de-larissa-manoela-lanca-indireta-e-agita-polemica-com-mae-da-atriz
Sogro de Larissa Manoela lança Indireta e agita polêmica com mãe da atriz. (Foto: reprodução/internet)

Recentemente, o universo das redes sociais ficou em alvoroço com uma movimentação inesperada.

Paulo Frambach, conhecido por ser o pai do renomado ator André Luiz Frambach e, atualmente, sogro da aclamada atriz Larissa Manoela, publicou uma mensagem que causou bastante burburinho.

Muitos seguidores e fãs interpretaram essa postagem como uma indireta sutil, potencialmente apontada para Silvana Taques, a mãe de Larissa.

Esse episódio gerou ampla especulação e debates entre os internautas, que buscavam decifrar a verdadeira intenção por trás das palavras de Frambach.

A situação evidenciou, uma vez mais, a rapidez com que informações e interpretações circulam e se amplificam no ambiente digital.

Em seu post no Instagram, Paulo destacou:

“Nós perdemos tempo demais brigando por coisas tão supérfluas.

Não existe a melhor religião ou a religião certa! Deus está presente em todos os lugares, exceto nas maldades do coração do homem. Deus é amor! E o amor é seu único legado!”.

Especulações dos fãs

Logo após a manifestação de Paulo, os seguidores e fãs de Larissa começaram a formular teorias.

Muitos sugeriram que a postagem estava relacionada a uma alegada situação de intolerância religiosa de Silvana Taques em relação à família de André Luiz Frambach.

O início da polêmica

A confusão surgiu depois da entrevista de Larissa Manoela ao programa Fantástico, na Rede Globo.

Logo após, capturas de tela circularam mostrando Silvana supostamente cometendo um ato de intolerância religiosa contra a família de André, o noivo de sua filha.

Uma das mensagens chocantes mostrou Silvana reagindo a uma tentativa de reconciliação de Larissa dizendo:

“Vai à merd*, vai? Esqueça que eu sou sua mãe… Você fez suas escolhas e eu também. Esqueci de te desejar: que você tenha um ótimo natal aí com todos os guias dessa família macumbeira kkkkkkkk”.

Reação pública

A reação do público a essas mensagens foi imediata e intensa. Muitos internautas expressaram sua indignação com as palavras de Silvana.

“O Fantástico fez um favor de poupá-la. Ainda bem que o Lucas Pasin não. QUE NOJO DESSA MULHER”, desabafou uma internauta. Outra acrescentou:

“Nossa, agora da pra ter certeza que a ‘intuição’ é puro preconceito”.

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!