Sobrinho de Michael Jackson se revolta com título de novo cantor

Polêmica no mundo do pop internacional. Após a Rolling Stone UK e EUA titular Harry Styles como novo rei do pop, Taj Jackson, sobrinho de Michael Jackson (1958-2009), polemizou a fala da revista, já que o seu tio sempre levou o título de rei do segmento. A polêmica aconteceu após a divulgação da manchete da revista europeia: “Como o novo rei do pop incendiou o mundo da música”, disse o título.

Michael Jackson
Sobrinho de Michael Jackson se revolta com título de Harry Styles (Montagem/Reprodução/Instagram)

A revolta da família Jackson aconteceu no Twitter, onde o sobrinho do artista compartilhou a matéria e pontuou sua revolta ao ler a manchete da Rolling Stone. “Não há um novo Rei do Pop. Você não possui o título Rolling Stone, e você não o ganhou, meu tio fez. Décadas de dedicação e sacrifício. O título foi aposentado. Sem desrespeito ao Harry Styles, ele é mega talentoso. Dê a ele seu próprio título único”, escreveu.

Não foi só a família do astro americano que resolveu se pronunciar. A internet entrou na briga em defesa do falecido artista. “Até o fim da vida humana na terra, só existirá um rei do pop, uma rainha do pop e uma princesa do pop. FIM!”, disse um fã ao se referir a Michael Jackson, Madonna e Britney Spears. Até o momento, o ex-one direction não se pronunciou sobre o assunto.

Harry Styles em entrevista à Rolling Stones

Apesar da polêmica envolvendo o nome de Michael Jackson, a matéria envolvendo Harry Syles foi um grande sucesso, inclusive, relatando novidades sobre o futuro musical do artista. Em conversa com o veículo de comunicação em questão, o britânico adiantou que está desenvolvendo seu quarto álbum de carreira.

“Estou sempre escrevendo. Acho que todos nós estamos muito animados para voltar a isso, o que parece insano porque acabamos de lançar um álbum”, celebrou o britânico.

Longe dos holofotes de um verdadeiro astro da música, Harry aproveitou para falar do seu cotidiano como um indivíduo comum, em que frequenta terapia semanalmente. De acordo com ele, uma escolha que rendeu bons frutos para ele. “Sinto que me exercito todos os dias e cuido do meu corpo, então por que não faria isso com minha mente? Muitas de suas emoções são tão estranhas antes de você começar a analisá-las adequadamente”, analisou o artista.